sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Vamos que vamos!

Não vai ter praia dessa vez, mas a música na voz deliciosa do idem Leoni embala nossos encontros à perfeição. (Aninha, farás uma falta que não imaginas... :( )


Ah, link para baixar a música, no título.


Fotografia (Leoni/Leo Jaime)
Hoje o mar faz onda feito criança/ No balanço calmo a gente descansa/ Nessas horas dorme longe a lembrança/ De ser feliz/ Quando a tarde toma a gente nos braços/ Sopra um vento que dissolve o cansaço/ É o avesso do esforço que eu faço/ Pra ser feliz/ O que vai ficar na fotografia/ São os laços invisíveis que havia/ As cores, figuras, motivos/ O sol passando sobre os amigos/ Histórias, bebidas, sorrisos/ E afeto em frente ao mar./ Quando as sombras vão ficando compridas/ Enchendo a casa de silêncio e preguiça/ Nessas horas é que Deus deixa pistas/ Pra eu ser feliz/ E quando o dia não passar de um retrato/ Colorindo de saudade o meu quarto/ Só aí vou ter certeza de fato/ Que eu fui feliz/ O que vai ficar na fotografia/ São os laços invisíveis que havia/ As cores, figuras, motivos/ O sol passando sobre os amigos/ Histórias, bebidas, sorrisos/ E afeto em frente ao mar.
UPDATE: Rê e Marcita também fizeram falta... :'(

3 comentários:

Anónimo disse...

Puxa, Carolita, Leoni é tuuuudo de bom! E nada melhor do que um sonzinho dele prá embalar as expectativas do encontro 7x7!!!!
Também sinto não estar presente, mas meu coraçãozinho está com vocês!
DI-VIR-TAM-SE, meninas! Muuuuuito!!! E voltem cheias de histórias prá nos contar!!!! Beijos em todas!!

Atitude disse...

Carol, querida!

Melhor tema de fundo não poderia ser para nosso encontro e sem falar que é Leoni, né? Fofo!!!

Eu sequer visitei o 7x7 durante o final de semana do encontro, só pra não ficar ainda mais deprê de não poder estar presente.
Chegar aqui e ver essas prévias, me faria morder a mesa...

Beijinhos,

Anónimo disse...

Simples como o mar
leoni...

gosto dela na versão do kid abelha tb

bejus carol
e bejus nas sete

www.tajan.blig.com.br

TECO - BALNEÁRIO CAMBORIU/SC