domingo, 24 de setembro de 2006

Voltando

Oi, pessoal...
Estou voltando aos poucos, essa é a 2a vez que posto aqui, neste novo espaço. Para quem ainda não me conhece, eu sou a Priscila, faço parte disso aqui desde quando tudo começou. Sou paulista de Limeira, interiorrr, tenho 26 anos, sou casada há 7 anos e meio com o Davi e sou mãe da Yasmin, de 7 anos, uma garotinha muito especial. O que posso dizer sobre mim??? Que já levei muita bordoada da vida? Quem não levou? Quem não apanhou da vida não viveu...é isso que eu penso. O legal é apanhar, cair, e levantar mais forte... Isso sim é viver! Uma dessas bordoadas me levou à Enfermagem. Estou no segundo semestre do curso de Auxiliar, e amando... Amando tanto que vou fazer faculdade, assim que terminar esse curso. Gosto também de ler, de ficar em casa sozinha assistindo um filme atrás do outro, me empanturrando de pipoca, de refrigerante e de celulite. Eu tb acho que ser mulher é ter celulite, mas isso é assunto prá outro post. Levei bordoadas da vida, mas dela também ganhei muitos presentes... Um deles foi conhecer essa meninas tão maravilhosas que fazem parte desse espacinho, e conquistar verdadeiras amizades, pois todas elas são pessoas muito especiais para mim. Vou revezar com a Ana aos domingos, e estou muito feliz em voltar. Beijos a todos!

6 comentários:

Ggel disse...

Aeeeeeeeeee...voltou em grandíssimo estilo. Jeito Prizoca de ser, né? Isso mesmo queridona, nada de se abater, se a vida insiste em nos derrubar, a gente coloca uma almofada na bunda e segue em frente.
Beijocas e vamos ver se criamos vergonha na cara e marcamos aquele domingão de fofocas, né?

nana disse...

bom, acho q naum tinha lido post seu antes...mas adoro esse canto e gostei muito de te conhecer melhor.parece q vcs saum super amigas mesmo...queria ter amigas assim. bjs e fique com Deus. Boa semana.

Visão disse...

Seja bem vinda Priscila! Um beijo para ti!

Buratti disse...

Seja bem-vinda, Pri! =)
Bjs!

Renata disse...

Priiiiii! Maravilhosa, vitaminada e bem vinda, sempre!!!!

Presente é ter vc entre nós.

Saudades demais de vc. Te amo!!!

Beijão,

Aninha disse...

é muito bom te ter por aqui, pri!!
e será um prazer dividir os domingos ctg!