Não, a gente não se cansa de falar sobre
É muito difícil de explicar quando a amizade te pega de jeito e não te solta. Agarra de uma tal maneira que é no vai ou racha.
É muito difícil de explicar quando a amizade te pega de jeito e não te solta. Agarra de uma tal maneira que é no vai ou racha.
Não há maneira de você meio-gostar de alguém (pelo menos comigo não; nem contigo, né Katita), e com o clã 7x7, além de termos gostado uma da outra só no ler dos blogs, quando nos conhecemos 'ao-vivo-e-a-cores' foi tão natural e bom que não cabia dúvidas: havia nascido uma amizade sincera e cheia de nuances, porque a gente se gosta pra caramba, mas há opostos dentro do grupo que só fazem deixá-lo mais interessante e especial.
Passamos meses, anos sem nos ver. Mas quando nos reencontramos parece que cada uma tinha se visto ontem, tinha entrado uma na casa da outra, aberto a geladeira e se servido do refrigerante/do sorvete alheio (é, a gente praticamente passou a base de sorvete e refri, rs), sentado no sofá e chorado as mágoas, pedido um abraço para afastar as mágoas ou deitado no chão para zoar e brincar, como se crianças ainda fôssemos (ou pelo menos, nunca perdemos o humor que nos mantém jovens), ou pedido uma mão para retocar a raiz do cabelo ou mudar de vida, trocando tudo e praticamente parecendo que trocou de cabeça, tamanha a diferença de como entrou e de como saiu dali, e continuar magavilhosa.
Cabe de um tudo no clã: desde o assunto mais sério que pede empenho de todas, desde a zoação porque finalmente uma delas desencalhou ou o abraço apertado para afastar a angústia. Cabem os agregados, os familiares, os animais de estimação ou amigos dos amigos. E os leitores, que fazem o blog possível.
Sinto-me privilegiada por fazer parte deste grupo, desta família.
Adoro vocês e obrigada por me deixar fazer parte disso tudo.
6 comentários:
É bonito de ver essas coisas! É bonito ver essa amizade de v7! Adoro isso!
Bjo p/ todas v7! =*
Meninas, vcs sao demais!!! Me emociono com essa amizade de vcs desde a primeira vez q li o blog!!! Torço por todas vcs e ja disse ( e repito) um dia ainda encontro vcs!!!
A Gel ja me prometeu vir a Vitoria pro meu casorio!!!
Mil beijos a todas, Dani
E eu me sinto privilegiado de ser amigo de vcs tb..
e a cada dia que passa saber um pouquinho mais do ensamento dessas sete gurias aí...
é fascinante como a gente se apega às pessoas, sem ao menos coinhecelas pessoalmente.
bejus nas sete
TECO - BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC
Bah, mesmo não sendo uma frequentadora assídua da casa, eu a conheço desde da origem do 7x7. Como leitora, fico feliz por ser "cúmplice" dessa amizade que se estende até hoje. Beijo.
Carolinha... que graça... mas é que foi assim mesmo, né??? como pode rolar uma química tão legal assim entre a gente????
Isso é coisa linda de Deus... (sem avaiana de pau, é claro).
Bjinhos, boneca!
Lindo demais, Carol! Nossa amizade é uma dádiva, um encontro que não aconteceu por acaso. Cada uma de nós contribui para a outra e assim sucessivamente, multiplicado por 8, né?
O que não cabe mais, é tanta emoção...Chorei, mesmo!
Beijinhos,
Rê
Enviar um comentário