quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sonho que se sonha só é só um sonho...




Nossa, eu não sei vocês, mas eu, de vez em quando, tenho uns sonhos meio amalucados. Hoje, por exemplo, comecei sonhando que estava querendo jantar num restaurante com vista para o Rio Negro, ou o Solimões, não sei bem, só sei que era no Amazonas. Meu amigo K estava lá, nem sei fazendo o que. Então eu voltei pro hotel e outra amiga, que não lembro quem era, estava fazendo o jogo da porta do milhão com o Silvio Santos. Atrás de cada porta tinha um prêmio e no final você tinha que escolher um envelope cheio de documentos, o que ficasse azul sob a luz negra era o vencedor e a pessoa ganhava 1 milhão de reais, em barras de ouro, claro...rs.
Minha amiga ganhou, com a minha ajuda de vidente (eu era vidente no sonho). Mas a única coisa que eu pedi era que ela pagasse um jantar naquele restaurante do começo do sonho, e ,apesar de toda minha ajuda, ela teve a cara de pau e falar que não. Sai arrasada do hotel e com fome...rs.

Fui parar numa espécie de chácara, brigando com meu namorado, um cara lindo de filmesamericano (que eu já esqueci quem é, mas era um tipo gordinho, branquelo, de olhos claros). No final eu juntava duas ou três peças de roupa e ia embora. Ele se jogava no chão, me abraçava pela cintura e pedia pra eu não ir...dai...dai...dai...começou a tocar a música da Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit. Não é que tocava no rádio, era trilha sonora mesmo....rs

Então, como diria o padeiro - o sonho acabou...rs...o que será que isso significa?

4 comentários:

Luciana Périco disse...

Ai Gellll...!!! kkkkkkkkkkkkk Só você mesmo, menina!!! Vai saber o que significa, né?

Usa esse negócio de vidente aí pra descobrir... hahahaha e queima essa amiga da onça no mármore do inferno...rs

Beijos e boa sorte... rsrsrsrs

Carol Maria disse...

Geleca do céu! Que sonho mais divertido, rs. De tédio você não morre. :D E eu que dificilmente lembro dos meus sonhos?! :*cas

Marcia disse...

Caraca Gel... que loucura... mas eu sei o que tudo isso significa.
Isso significa que você é uma pessoa MARAVILHOSA, e com um senso de humor muito bacana e que tem ÓTIMA memória, afinal lembrar de tudo isso que aconteceu no seu sonho e depois vir nos contar ~e FELOMENAL!!!
Bjks

Unknown disse...

Huhauhauhauhuahuahuhauauaa... ai Gel... só vc mesmo prá conseguir descrever um sonho (que são a coisa mais sem pé e sem cabeça do mundo)
O seu tb é sem pé e sem cabeça, mas é tãaaaao charmoso!
Mas se eu sonhasse com o Silvio Santos, acho que eu acordaria gritando. Detesto ele, affe...