segunda-feira, 13 de abril de 2009

Criança tem cada uma...

Oi galera,
Em uma madrugada dessas, Henriquinho acorda choramingando...

H: "Mamãe, ele não deixou... "
M: "Ô meu filho... não deixou o que?"
H: "Mamãe... ele não deixou jogar sapatos... "
M: "Sapatos, filho? Vem dormir, vem..."
H: "Não mamãe, eu quero jogar sapatos com você... vem"
M: "Querido, vem dormir... é madrugada..."
H: "Mãeeee, quero jogar sapatos lá na quadra"

Quase morri de rir ao entender o que o meu pequeno sonolento estava tentando dizer:
- pela manhã, tinha ido brincar e os meninos maiores estavam jogando TENIS na quadra... e ele não pode brincar lá rsrsrsrs.

Criança tem cada uma... e claro, às 3 da manhã...
Bjks

4 comentários:

Unknown disse...

Jogar sapatos... huhauhauhahuauhaa... criança tem cada uma mesmo!

Atitude disse...

KKKKK...fiquei imaginando a carinha dele de bravo querendo jogar "sapato" e os meninos não deixando. Fofo demais!

Saudades.

Ana disse...

Então tens um Guga em potencial em casa, é? Doido para jogar sapatos!!! Hehehe...
Essas coisas de sonambulismo são a cara do Alexandre. Já bateu altos papos comigo e não sabia de nada disso na manhã seguinte... Já falou com uma mulher que não estava na porta, já amarrou a janela com o lençol para o monstro não entrar, já trocou o carrinho de bebê para o lado dele e achou que fosse eu...

Marceleca® disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha