segunda-feira, 6 de abril de 2009

É hoje!!!

É hoje! Aniversário do nosso principe Henrique!
A três anos atrás, estava eu, esse horário já com você nos meus braços, meu pequeno principe.
Ansiosos, papai e eu, para a checada do nosso grande principe, Felipe, para finalmente conhecer o mais novo membro da familia!
Quanta felicidade nessa data!
E quanta felicidade mais você nos traz, meu garoto!
Você é nossa luz, nossa fonte de forças e alegrias!
Você é nosso pequenino, lindo e risonho, manhoso e dengoso,teimoso, ranheta, mas que nos dá tantas riquezas!
Feliz aniversário, meu pequeno principe!
Seja feliz em toda sua vida, com muitas alegrias, com muito amor.

De nós, que te amamos muito,
Papai, Mamãe e Felipe



6 comentários:

Pri disse...

Annnnhhhh... que fofoffofofofofisssss!
Olha essa carinha bicuda, modeusu!
Marcinha, o niver é dele, mas o Parabéns é prá vc, que é a mãezonha dessa coisa tão linda de Deus!
Bjs na linda família e no principezinho!

Ggel disse...

Ele é meu amigo, me deu beijinho,aliás, me deu vários beijinhos...o Felipe não quis nem saber, mas o Henrique me deu...eeeeee...Feliz aniversário pra você gatão, muitas felicidades,muitos anos de vida, muita saúde pra deixar seus pais de cabelo em pé, no bom sentido, que você goste de estudar bastante, fique bem rico e dê um presente bem caro pra tia Gel, quando ela estiver bem velhota...rs
beijão

Carol Maria disse...

Gente, o Henrique-da-Marcita é o Calvin de carne e osso! Igualinho demais da conta! :D
Feliz aniversário para teu-Henrique, Marcita, que ele siga com muita saúde e prosperidade! :*cas para todos.
P.S.: O Felipe também não foi muito com a minha cara não, Geleca...

Marcia disse...

Ah meninas... o Felipe é tão tímido, não gosta de beijos... mas ele cresce e aprende. Enquanto isso, meu "Calvin" é atirado... mas podexá que em Jul os dois vão ficar muito amigos de todas.
Bjks
Eu

Aninha disse...

Marcinha, ele está enorme, já, né? Realmente, um lindo mocinho... Como o tempo passa rápido... Temos que curti-los bastante, pois logo crescem. Felicidades para esse fofo.

Renata disse...

Marcinha,

Muitas bençãos e muita alegria para esse fofo que adoro. Desde pequeno já mostra muita personalidade.


Suuper beijo,