quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tá na hora de apagar as velhinhas, ops, velinhas, parte II



5 comentários:

Shu disse...

Gelzinha, vc sempre me dando dor de estomago de tanto rir...
Obrigada pelo carinho e pela originalidade...hahahaha.
Amei!

Um beijao a todas vcs queridas...e pelos lindos recadinhos no orkut tbm :)

Shu

Marcia disse...

Ah Gel, eu ia colocar um post de feliz aniversário prá nossa querida Shu, mas o seu foi muito muito melhor!!! To chorando de rir aqui...

Shushuca, que seu niver tenha sido maravilhoso e que vc seja muito feliz sempre, minha querida amiga!

Bjks

Ana disse...

Tô até hoje para entender essa história da Raquel e da Rutinha com a Shu... Mas ela merece felicidades sempre, seja como Rutinha ou como Raquel!!
Beijos.

Atitude disse...

Como sempre, Gel dando um show de criatividade. Ficou ótima esta homenagem a nossa querida e maravilhosa Shu.

Felicidades mil.

Bjão,

Carol Maria disse...

:D Rolei de rir!
Ai, gente, estou tããão relapsa com aniversários, correria de 2 empregos.
Mas vou mandar meu cartão de atrasado para todas.
Shuca, você sabe que te amo né, coisa fácil, eu sei, porque é muito fácil gostar de você, com seu coração grandão como um bonde, seu humor fino, sua delicadeza e sua inteligência (e eu particularmente te admiro por ser fluente em vááários idiomas, rs, coisa de professora isso). Baci, bella!