segunda-feira, 20 de abril de 2009

Livros...



Oi galera,

Um dia desses, passeando no shopping D&D e gastando os minutos do horário de almoço na Saraiva, li a resenha do livro "O ladrão de raios" e achei bem interessante: um arzinho de Happy Potter, com personagens bastante envolventes - Deuses, Semi-deuses do Olimpo e todas as criaturas da época... de Medusa a Minotauro, fazendo com que a aventura seja apetitosa para leitores com mente jovem como eu :-)

No dia em questão, meu bolsinho vazio não permitia que eu me desse ao luxo da compra, então só fiquei na vontade... e claro, anotei o nome para que no futuro (eu esperava que não muito distante) eu pudesse ler (ou melhor, devorar) o mesmo.

E não é que passado alguns dias, abro meu hotmail (que basicamente serve para receber propagandas e spams) e tem lá um cupom desconto de 30% para compras no site da referida livraria. Corro lá, por que além deste, estava na sede de ler sobre o lindo e charmoso vampiro Edward da saga Twilight que nossa querida amiga Shu nos apontou como sendo um daqueles livros que a gente agarra e nem olha prá calçada se estamos andando --> Crepusculo.

Não é então que acontece dos dois livros (já) estarem com um desconto de 10% e... o site dizia que era frete free para compras acima de R$ 49,90 na região da grande SP. Bem, pensei... é claro que juntando tudo, eles vão dizer que não posso usar o cupom ou então terei que pagar o frete.

Não é que, para minha surpresa e felicidade, ao colocar tudo na cesta, frete free... aceita o cupom e os dois livros ficam a bagatela de R$ 34,90! Após vários pulinhos de felicidade, me acalmei e joguei tudo no meu nobre cartão... e claro, rezar prá dar pau no sistema e ser faturado só em 2010 :-) daí, se isso acontecesse, caros amigos... eu nem estaria mais blogando aqui, pq teria feito um joguinho de mega sena e ganhado os 21milhões... estaria talvez nas ilhas Maldivas? hummm...



Enfim, li devorando o Ladrão e agora to no finalzinho de Crepusculo... que ó, é muito legal mesmo... o Edward é O VAMPIRO que todas nós gostaríamos de ter interessado em nossos pescoços... será que o filme é legal também?

O que não é legal é que já to sabendo que vou ficar na sede das continuações... e haja dindin prá tantas...

E vocês, o que andam lendo?

Bjks

4 comentários:

Ana disse...

Achei a capa o maior estilo Harry Potter! Deve ser legal, mesmo. Assim como a saga que a Shu já nos sugeriu, né? Cara, faz tempo que eu não sei mais o que é pegar um livro para ler... Tá tão corrida, ainda, essa rotina nova, que ainda sinto necessidade de fazer nada ou dormir, quando a Alissa vai descansar...
BEijos!

Angela Natel disse...

Ando me surpreendendo com os comentários sobre o livro e sobre o filme 'Crepúsculo'. Realmente não esperava que fossem tão bons. Agora estão na minha lista. esse outro nunca tinha ouvido falar. Vou atrás - já que me apaixonei pelas crônicas de Nárnia.

¿Controversy! disse...

Eu tenho alguns livros para ler e filmes para ver... Com certeza, Crepúsculo foi muito bom (no cinema) e espero que os filmes seguintes.
Espero que goste dos demais livros, também.
¿Beijos!

Carol Maria disse...

Gente, eu devo ser a exceção da trupe 7x7: tenho preguiça de best sellers e tenho preguiça de muita fantasia...