segunda-feira, 30 de março de 2009

Twilight Saga!




Neste final de semana aluguei "Twilight" (não sei o título em português). Não gostei da atuação do "diliça" Robert Pattison nem do desenrolar da trama. Mas crítica de cinema é com a Bella (Carol para vocês) e espero que ela em breve conte o que achou desse filme.
Porém a estória é linda e por isso decidi correr atrás do livro que, geralmente, é melhor que o filme. Supresa minha ao me deparar com 4 livros da mesma série. Não me segurei e acabei comprando os 4!
O primeiro (Twilight) eu li em 2 dias de tão bom. E estou no segundo (New Moon) sem conseguir parar.
A estória é sobre um jovem vampiro que se apaixona por uma "mortal" mas que tem medo de chegar perto dela, pois mesmo decidindo ser um vampiro "bonzinho" e só atacar animais selvagens, o perfume da pele e do sangue dela o deixam doidinho de vontade de mordê-la. Mas o amor que ele sente pela primeira vez em centenas de anos supreenderá a ambos e desafiará qualquer possibilidade lógica de se separem.

Eu tenho certeza que vocês vão gostar!

7 comentários:

Magui disse...

Quem gosta de filme de vampiro é meu filho Maurício.Vou pergutnar a ele se ele viu este filme.

Ggel disse...

É aquele Crepúsculo? EU não gosto muito de filmes de vampiro não...tirando o Entrevista com Vampiro, Van Helsing e Amor a primeira mordida, mas também tem aquele dos anos 80 que eu esqueci o nome era muito legal...bom, acho que pra quem não gosta de filmes de vampiro, eu gosto de muitos filmes de vampiro, né? rs...vou ver entãoo....rs.
beijoca

Fernanda disse...

Oi Shu !

Acho que vc está se referindo ao CREPÚSCULO.

Já ouvi dizer que é muito bom. Minha prima e uma amiga leram e amaram. Eu ainda não assisti o filme e nem li os livros. Vou tentar me interar sobre o assunto.

Pela sua prévia, parece ser bem interessante.

É isso!

Beijocas meninas!

Shu disse...

Eu sei que filme de vampiros e toda lenda atras deles pode parecer um tanto quando "brega" ou ultrapassado, porem essa estoria eh bem diferente das que conhecemos sobre vampiros..uma outra forma que eu realmente nao sabia que existia...Podem confiar..nao e' tao "redundante" quanto parece.

Marcia disse...

Ai Shu... me deixou super curiosa... to me mordendo prá ler :-)
Bjks

Carol Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Maria disse...

Carol Maria disse...
Shuuuca, ouvi falar muito mal do filme, não tenho nem vontades de ver, vou esperar passar na tv. Vou até linkar um cara que sempre leio: http://cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7392&id_filme=3314&aba=critica . Não foi só ele que vi/ouvi falar mal do filme, quase toda a crítica brasileira caiu de pau no filmeco. A molecada morre de raiva, mas eu costumo concordar com os críticos e não com a molecada. Pra você ter uma ideia, minha irmã caçula que não é muito fresca para filme, achou beeem meia-boca, sabe, filmeco para adolescente ver mesmo (ela "já" tem 23 anos). E de tão mal que ouvi falar do filme não tive vontades de ler o/s livro/s. e também não sou muito chegada em temática vampiresca.
Baci!