Tem uma música linda que diz: "Quem poderá dizer se mudei para melhor? Mas eu mudei definitvamente porque te conheci."
E é isso que aconteceu comigo depois que conheci essas mulheres maravilhosas do 7x7.
Cada uma delas tem um jeitinho de agradar, de fazer rir e fazer companhia mesmo que a 8.000 KM de distância. Cada uma delas tem um força motriz tirada de experiências vividas, de tombos levados e de muitas cabeças batidas, e é isso que as fazem praticamente uma jóia, que eu não tive dinheiro para comprar, mas fui sortuda o suficiente para ganhar de presente!
To de volta amores!
Beeeeeeijo!
Amo vocês
Curso: “A representação do Mal nas Religiões”
Há 8 minutos
10 comentários:
Ah Shuca!!! Que post bacana... fiquei emocionada agora... Vc tb é uma amiga prá todas as horas, que faz parte do meu dia a dia... Obrigada por ser assim!
Bjks
Má
Ahhhhhhhhhhhhh...que linda.
Seja mais do que bem-vinda Raquel. Até o Tonho andou perguntando de você...rs.
É verdade, tem coisas que a getne nãos abe explicar, só agradecer, né?
Junho tá chegando...eeeeeeee...rs
beijão
Detalhe...Dirce é o novo nome do meu blog...rs...Dirce = Ggel...rs
Eba...todo mundo voltando com o blog pessoal...a Katita tbm vai voltar.
Blogs pessoais?
Ih, vou lê-las nos blogs pessoais também.
Gente, eu não sabia que vocês moravam assim tão longe umas das outras. Ainda bem que amizade que é amizade é assim: não enxerga distâncias.
Beijos, meninas
Muito emocionante, teu post, querida. Mas, vamos e venhamos, ô mulherada que sabe se fazer presente mesmo a kms, de distância, né? É um e-mail carinhoso, um cartãozinho numa data importante, um recadinho no orkut, uma surpresa ou outra que chegam pelo correio... A beleza de nossa amizade está nisso: na presença, apesar da ausência. Beijos em todas!!! Amo vocês!
êeeeeeeee!!!!!!
Afinal, depois de quase 5 anos, parece que estamos voltando as nossas origens... todas juntas!!!!
Mais maduras, mais velhas e muito, muito mais amigas do que nunca!
Ah, Shuca, assim eu chooooro... me emociono mêmo. Também amo vocês, sempre são importantes em minha vida e, realmente, não há distância que dificulte relações verdadeiras e recíprocas. Baci!
Ah, sim, esqueci de dizer, rs: às vezes carece de colocar o nome de onde cada uma mora ali no template mesmo, junto aos nomes. Hein, Geleca, fica bom?
É verdade, Carol... Ou fazer um perfilzinho com a história do blog... Um linkzinho. Afinal,sempre tem alguém novo visitando...
Enviar um comentário