quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Ggel, a casamenteira.


Já falei pra vocês dos meus dons cupidísticos? Ei rapá, não é nada disso que você tá pensando não...eu sou uma moça de família...rs. Então, eu já formei 4 casais. Aliás, o primeiro já casou. O segundo e quarto eu perdi contato, mas sei que estão juntos. O terceiro também vai se casar. Não é o máximo? Até agora eu tenho 100% de aproveitamento.
Qual a fórmula mágica? Juntar a fome com a vontade de comer...literalmente...rs. Dá certo minha gente, dá sim...literalmente de novo.
Mas sabe que eu fiquei pensando nisso. Só tentaram ser meu cupido uma vez, mas não deu certo. Fiquei pensando, será que sou uma pessoa incompatível? Como dizia a Pequena Carol Maria, será que sou uma frigideira? Aquela panela que não tem tampa. Será que sou uma gaveta sem puxador? Ou uma mariposa sem lâmpada?Vamos ver. Se você fosse me apresentar alguém, quem seria? Mas tem que ser alguém conhecido, porque se falar o Zé Buscapé da esquina eu não vou saber quem é. Pode ser famoso...só não pode ser bandido...rs. Ah, pode ser desenho animado também. Quem seria? Quem? Quem?
Mas olha lá hein? Lembre-se que apesar de ter dons cupidísticos, sou de família.

19 comentários:

Anónimo disse...

Olá meninas! Eu sempre visitava vocês no Blig mas não sei se lembrarão de mim. Bom, acontece que hoje, subitamente me lembrei do famoso 7x7, feito por essas mulheres tão bacanas. Apareçam.

Marcia disse...

Olha Gel, eu te apresentaria ao Jack do Lost, pois o cara é muito lindo e charmoso. E vc merece alguém como ele.

Acho que a Aninha tem razão quando diz que ENQUANTO se é cupido tem-se proteção contra as flechas.
Deixa de lado esse lance e olhe bem para os lados: quando vc ver aquele anjinho com arco e flecha, chama ele p/ um papo... quem sabe?

Bjks,

Ggel disse...

Ahhhhhhhh Marcitcha, adorei o Jack...ele é tão bonzinho...eu gosto de bonzinhos, praticamente nerds...rs.
Beijo, me apresenta,hein?

Shu disse...

Gel, cupido bom mesmo eh a internet...kkkkkk...se nao te entrega nas maos de um serial Killer...com certeza vai te entregar ao teu Wando tao esperado...porque Aquele sim eh homem de verdade...loucao de amor te beija na boca, te ama no chao...kkkkkkk

Segura que eh tua Ggel!

Anónimo disse...

Gel, tô precisando dos teus dotes urgente!
Preciso achar a tampa da minha panela, o chinelo velho pro meu pé cansado e a metade da minha laranja. Como é que é???
E de quebra, te dou o Emilhão embrulhado de presente!!!

Anónimo disse...

Ah, e vê se me escreve, pôôô!!!

Anónimo disse...

Veia, acho que eu vou te apresentar o Jaspion. Ele me disse que gostou de vc.
Vc so vai ter q cuidar da Mia e da Anri.
Se achar q eh muita coisa, pode ser o Jiraya, o vermelho do Changeman, ou o Jiban!
Olha so, seu filho vai nascer com o olho puxado! Pensa, e ele vai por correio. Hahaha!

Ggel disse...

Não sei oque me comove mais...ter um caso amoroso com o Wando e sua boca carnuda ou um filho com o Jaspion...ó, o que será/ O que? rs

Anónimo disse...

HAHAHAHA. ai ai. sabe que lembrei de uma história? pois é, da minha 'pópria' vida. eu era 'cupida' e sozinha. então um dia, na minha aula de clássicos, descobri que um cupido, na mitologia, é sempre sozinho. opaaaaaaaaa! daquele dia em diante resolvi que cada um ia procurar por si. rs. e não é que estou noiva?

Ggel disse...

Menina, não me diga isso. Olha, faz sentido. De agora em diante, cada um que arrume o seu ou a sua, não venha me pedir ajuda porque estou muito ocupada crrendo atrás de uma tampa que me sirva.
Beijo Sissi.

Anónimo disse...

Ggel,
vou compartilhar a minha "grande" experiência no assunto:

nunca consegui ser 'uma' cupido eficiente enquanto estava solteira... os casais nunca davam certo!
ai eu resolvi pensar em mim...
e num eh que já ganhei título de madrinha?
sério!
um já está pensando em casar e tudo!
mas só consegui juntar os outros à felicidade qnd eu já estava feliz e realizada!
=D

amei tua decisão...
espero q dê certo!
bjão!

Anónimo disse...

Olá Ggel!
Alguém para te apresentar?! Mas aí preciso saber o que você tem vontade de comer, sabe? Pra juntar direitinho... Li seu post sobre MacGyver, aliás eu escrevi outro dia no blog que o adoraaaava e brincava de ser MacGyver quando criança... E fiquei pensando agora: por que não apresentá-lo à Ggel? Vai ver que ele joga um ovo na sua frigideira e causa uma explosão!!! Ueeeba! : )

Em um aspecto concordo com os comentários anteriores: ficar no lugar de cupido realmente nos tira da mira das flechadas!

Abraços!

Katia Bandeira disse...

Mark Ruffalo...sim, porque náo posso te-lo pra mim, entáo o desejo a minha amiga....e tem mais? Mark Ruffalo interpretando um inedito dentista do suvaco cheiroso...
Eta, trem bao...rs)

Ggel disse...

BINGO. Katita, você foi fundo na minha alma...hahahahaha...Mark Rufalo como o dentista do suvaco cheiroso...nooooossa, delícia total...rs.
Obrigada amiga, de coração...rs.
Beijo

Anónimo disse...

Você dispensa apresentações. Você é a única Ggel do mundo. Mas, se eu fosse te apresentar para alguém, teria de ser um tampão de aço inoxidável...rs. Deu celto essa?

Ggel disse...

K, já te falei...ggel ky ...tira vc do aperto...rs.

Atitude disse...

Sabe, Gel que eu já tentei ser casamenteira de alguns amigos, mas o máximo que consegui foi armar uns esquemas, que no final não deram certo?...kkkk...Coitados dos meus amigos!
Talvez a teoria do pessoal que comentou esteja certa, pois a minha tampa eu já encontrei faz um tempinho...

Já pra apresentar pra vc eu escolhi o Colin Farrel (Ui!!!!!)...esse é o meu sonho de consumo, mas como já estou mais do que satisfeita com a mercadoria que tenho, apresento ele a vc...Afinal de contas, se ele estiver com uma amiga estará sempre por perto....hehehe

Beijinhos,

Ggel disse...

Renata...sua interesseira...hahahahaha

Anónimo disse...

Amiga, preciso desabafar. Eu amo o Mark Ruffalo de verdade mesmo. Um amor tão grande que me faz sofrer. Sinto saudade do que não vivi com ele. Sonho em estar ao seu lado. É mto loco. Mas o amo e faria tudo para conhece-lo pessoalmente. Ele é o grande amor da minha vida.