sábado, 10 de fevereiro de 2007

Pra rir, chorar e pensar


Em casa somos suspeitos pra falar, porque temos uma video locadora, mas quando o filme é bom, eu tiro o chapéu. Sim, porque não gosto de filme que não tem o final que eu espero. Filme pra mim é pra relaxar, esquecer as mazelas do dia-a-dia e cumprir seu papel quando o propósito é fazer pensar, fato que faz um filme ter conteúdo.
Click é o 10º filme em que Adam Sandler e Rob Schneider atuam juntos.
Michael Newman, é um workaholic, que busca um controle remoto universal, para lhe facilitar a vida. Ele pensa em ligar a tv, abrir a garagem, ligar o ventilador, desligar as luzes, tudo com um único controle e vai em busca do tal aparelho e recebe de um vendedor excêntrico um controle que permite que ele avance no tempo de sua vida. Na verdade, permite muito mais que isso, como voltar no tempo, câmera lenta, dar pause (uma das opções que mais rendem boas risadas). Mas intrigantemente, o filme tem o outro propósito alem da diversão : fazer pensar na vida, nas decisões que tomamos, que todas decisões têm suas conseqüências, e principalmente, dar valor a quem nos ama, porque essa pessoa pode partir a qualquer momento sem que você tenha demonstrado reciprocidade dos sentimentos.
Assista! E se estiver em Campo Grande, loque na Lazer Home Video

6 comentários:

Ana disse...

Esses recursos inexistentes que de repente livros e filmes exibem enquanto possibilidade realmente são de dar inveja à pobres mortais. A tal da "penseira", do Alvo Dumbledore (Harry Potter) é um baita de um recurso, também. Você pode ficar remexendo nos problemas, pensando melhor em como resolvê-los...
Sucesso na Lazer Home Vídeo!

Anónimo disse...

Olá Kátia! Eu adorei esse filme. Chorei, ri e pensei um bocado com ele! Assistindo a esse filme fiquei pensando em quantas vezes ficamos no piloto automático, como o personagem do Sandler, e deixamos momentos importantes passarem.
Boa dica!

Abraços!

http://devaneiosbyju.zip.net

Ggel disse...

Ah, então chama Lazer Home vídeo? Que itneressante. Se eu tivesse a´pi, já estaria ajudando nos lucros porque eu adoro uma boa locadora, mas a gente mora tão longe que fica difícil, né? Aliás, tenho que escrever teu email...que vexame.
beijo e anotado!

Marcia disse...

Oi Katita!
Parabéns pela locadora! Boa sorte na nova empreitada!

Não assisti ainda... mas farei em breve.
Bjks

Atitude disse...

Oi, Katita!

Eu assisti no cinema este filme. Assim como vc disse, a gente vai esperando simplesmente uma comédia e sai de lá com um lição de vida.
Gostei muito, sem falar que mesmo assim dá pra rir pra caramba.

Beijão,

Carol Maria disse...

Hum... por que eu tenho de ser do contra? Não gostei do filme. Adam Sandler descambou uma comedinha simpática num dramalhão bobo (e drama, convenhamos, não é um dos talentos do rapaz). Enfim, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo e talecoisa. :*cas, Katita, muito sucesso pra vocês.