sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Eita, rapaz

Depois de quase um mês sem pc (porque primeiro foi a ventoinha que quebrou uma hélice, e todo vez que ligado, a cpu parecia que ia alçar vôo, tamanho barulho fazia; em conseqüência o gabinete esquentava que era uma coisa; então queimou-se a fonte; e jogando a toalha, queimou-se a placa-mãe em seguida...), de um carnaval extremamente calorento (e sem chuva em anos, porque aqui a tradição é pular carnaval sob uma chuva contínua e bonita) que passei em casa porque eu lá sou de passar calor a base de axé?! (deusmelivreeguarde!) e de um retorno lento às atividades lecionativas, estou de volta de novo para o 7x7.

Aguardem.

7 comentários:

Marcia disse...

E a gente aguarda com muita curiosidade o seu grande retorno Caroleta!

Bjks.

Ggel disse...

Complicado hein Pequena?
mas agora que tudo vo,tou ao normal, mão a obra, certo?
Beijo e que calor é esse? affe.

Unknown disse...

Como isto aqui está diferente. Voltei para comentar e ficar novamente com minhas queridas amigas. Beijos

Tiago disse...

e AS coisas aous poucos vão voltando a rotina normal..
e um PC complicado é uma coisa né carol?
Bom sábado meninas!

Katia Bandeira disse...

Tambem quero...tbm quero.....depois de tanto tempo longe, sei que nao parou de escrever por conta da falta do computador, pq sei que anota tudim que é ideia que parece nes cabes....rs...
Quero ler!

Atitude disse...

Puxa, Carol! Todas essas panes no computador ninguém merece mesmo...Eu tô que não me aguento com minha conexão discada, fico imaginando não poder nem tentar conectar...Deve ser horrível!

Espero que tudo tenha se resolvido pra valer e vc possa retornar triunfante.

Super beijo,

Ana disse...

O bom é te ter de vota, nossa espanholinha!!! Não interessa o tempo que não pôde estar mais perto, mas o quanto ainda ficará. Bom retorno, Carolita.