quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Eu tenho medo de bonecas...

Gente, o que aconteceu com a indústria de brinquedos? Os designers estão se especializando onde? Em filmes de terror ou nos travestis que colocam silicone, aquele baratinho que serve para dar brilho em pneu de carro, nos lábios? As bonecas novas estão cada vez mais feias...repararam?
Vejam só:



Elas são uma mistura do boneco Chuck, depois de ser cortado - queimado - atropelado e auto-recosturado, com aquele boneco do Fofão....sim, aquele que diziam ter uma faca e matar crianças à noite.
Eu, sinceramente, teria medo de ter uma boneca dessas no meu quarto. Vai que uma delas levanta no meio da noite, coloca um salto agulha, passa kgs e kgs de maquiagem e vem se oferecendo pra me "fazer feliz"...eu não. Se fosse pelo menos um boneco GI-Joe a gente poderia tomar alguma coisa e conversar a respeito, mas essas bonecas esquisitas, sem chance.

7 comentários:

Shu disse...

kkkkkkkkk..Gel..vc tira cada uma...Muito bom mesmo.
Eh verdade, hoje em dia as bonecas ficaram um "luxo" como dizem nossas amigas Drags. Nossa antiga Suzi mamae gravidinha ja saiu de moda. Barbie e sua cozinha nao faz mais o estilo da meninada de hoje...Elas querem bonecas Bratzzzz ou Britzzz com seu super equipado Cherokee...rs

Agora GI-Joe..foi demais...ate eu ja tive um nos meus sonhos eroticos..kkkkkkk

beijao

Anónimo disse...

eu morro de medo dessas bonecas.
Deus me livre de ter um trem desses em casa!

Marcia disse...

Putz Ggel... e essa da esquerda inferior, com lábios e sombra azuis tá de matar, hein?
As bonecas só tem cara de vagaba...
kkkk

Bjks

Anónimo disse...

É
SÓ A BARBIE QUE CONTINUA GATINHA AINDA
UAHAUIHAA

BEJUS NAS SETE

Anónimo disse...

Gente, eu nunca fui mto chegada em boneca... até brincava, montava a casa da Barbie inteirinha no corredor de casa com a minha vizinha... mas o que eu gostava mesmo era de coisa de moleque: lego, bola, patins... então, essa coisa de boneca bonita ou feia é bastante relativo p/ mim, já que eu acho o Chuck uma gracinha (tenho uma tendêcia a gostar do macabro, sabem como é né?).

Mas realmente essas bonecas de hoje em dia são umas "cãzinhas" chupando manga, hein? me lembram das drags daquele filme "Priscila, a Rainha do Deserto".

Mas vocês já repararam também nas "princesas" Disney? Ô bando de mulher esquisita...

Bjus

Anónimo disse...

Feiosas mesmo! Que nem as mulheres que têm aderido ao plástico na cara, meio esticadas, meio robôs, meio drags mal montadas...

Adorei o cantinho novo de vocês!

Abraços!

http://devaneiosbyju.zip.net

Anónimo disse...

hahaha...tem uma cena de Simplesmente Amor que fala disso: a mulher vira para o marido e pergunta qual das bonecas devem dar de presente para uma garotinha no Natal: a que parece uma drag ou a que é uma verdadeira dominatrix sadomasô.hahaha.