sábado, 21 de fevereiro de 2009

Antes tarde do que mais tarde

Semana ainda não acabou e cá estou para ""dar"" dicas de beleza, como prometido semana passada. Vou começar pelo princípio, coisa básica, do que eu entendo mesmo, ou seja, o que eu uso diariamente, top five.
Máscara Incolor para Cílios Color Trend: arroz de festa, uso todo dia, tenho um na bolsa e outro na penteadeira. Aí vocês param e pensam: "Pôxa, mas que neurose com cílios!". Né com cílios não, bem, é com sobrancelhas. Tenho 'coisas' com sobrancelha bagunçada, se vejo alguém de sobrancelha bagunçada tenho de me conter para não ir lá arrumar. As minhas então, estão sempre penteadas e mantidas penteadas por esta mascarazinha. É a melór. Já ousei comprar outras marcas mas que acabam esfarelando com o passar do dia; esta não: aguenta o dia todo, firme e forte e natural, sem dar na cara que as sobrancelhas estão mesmo "penteadas". Barato, um tubinho destes dura meses. No site está a R$10 mas nas revistinhas tem promoção, podem olhar.
Loção para Remover Maquiagem dos Olhos Avon Style: Nhão, nao fui paga pela Avon para falar bem dela aqui. Só que é verdade mesmo que eu uso Avon todo santo dia, herança de avó e mãe. Como já disse, não uso maquiagem completa todo dia, mas um rimelzinho sim. E para removê-lo de verdade, carece um demaquilante bão, porque, deixar os cílios sujos ou dormir com eles é veneno: cai mêmo! Este removedor de make é muito bom porque é simples: um cremezinho suave que dissolve a maquiagem dos olhos sem ter de esfregar, uma beleza. Rende muito também e o preço é muito bonito: 5 dinheiros.
Renew Condicionador Labial FPS15: Não é porque é um produto antiidade que não pode ser usado por moçoilas. Os cremes da Renew eu não ouso usar porque realmente são paulada: esticam mêmo a pele, pra quem precisa, é bão sim, eu já vi dar resultado (até meu pai gosta, óia que ele nem usa todo dia, só quando lembra). Mas este condicionador eu sempre paquerava. Aí o dia que entrou em promoção (porque o preço normal é 15 dinheiros, não muito caro mas também não muito barato) comprei e Deus sabe como eu já devia ter comprado antes! Ele realmente é um condicionador: deixa os labios macios e por ser da linha Renew, até cicatriza pequenas rachaduras (meus lábios são ultra-sensíveis: se saio ao sol ou ao vento ou ao frio sem nada protengendo-os, eles racham mêmo, sem dó). Pode ser usado por baixo de outro batom sem alterar muito a cor. Costumo usar para dormir: acordo com as beiças muito macias.
Shampoo e condicionador Seda Chocolate Intense: já faz mais de ano que uso este Seda. Alterno com outros mas acabo voltando para ele. Lembro a primeira vez que peguei num vidro deste Seda para verificar o perfume: chocolate! E não manteiga-de-cacau de boteco, como tooodos os outros produtos do mercado que dizem levar aroma de chocolate ao leite. Uso shampoo e condicionador. Meu cabelo não sofreu tanto quanto o site diz, mas é encaracolado apesar de não ser crespo (é contraditório, eu sei, mas realmente o fio do meu cabelo encaracola inteiro mas se eu o prendo numa trança, por exemplo, ele fica ondulado) mas realmente deixa o cabelo macião e forte. Os outros produtos da linha usei já o creme para pentear mas prefiro outro.
Shine Brilho Gloss Creme para Pentear: as tais "micas peroladas" deixam mesmo o cabelo brilhoso e o perfume desta linha é bem gostoso (apesar de que tenho a impressão que se usar todos os produtos da linha, o perfume deva ficar enjoativo). Gosto dos cremes para pentear da Seda porque rendem e hidratam bastante: sua textura é boa para espalhar sem deixar o cabelo emplastrado. A combinação de perfumes deste creme com os do shampoo e condicionador acima citados fica bão: eu gosto e muita gente elogia também.
Não encontrei no site o rímel que eu uso todo-dia mas vou dar uma fuçada maior e depois ponho aqui pro'cês, ok?

4 comentários:

Natália disse...

Eu já usei muito Seda, e gostava bastante, mas nos últimos tempos nem uma linha que eu usasse da Seda deixava meu cabelo bonito que nem cabelo de modelo de propaganda de shampoo.
Sempre que possível, eu busco diversificar as linhas e tem dado resultado.

Beijos!

Eu gostei das dicas. O rímel eu já usei e vou já já providenciar uma revistinha da Avon pra renovar a cestinha de make.

Unknown disse...

Caroleta
Adorei seu post, flor... eu confesso que sou bem relaxada no quesito make up, mas tenho minhas preferências sim!!!(Principalmente perfume, que sou apaixonada)
To bolando um postezinho como este seu, baseado nas minhas preferencias. Vc manda, eu obedeço!!!
Bjão (março tá chegaaaandoooo!!!!)

Katia Bandeira disse...

Carol, tbm sou fã da linha Seda, comecei a usar pelo $$$ mesmo, mas os produtos são ótemos...Avon, nem se fala, sou suspeita. Devo sustentar umas 3 revendedoras da Avon...E não vivo sem o demaquilante para os olhos. Se bem que mudou a fórmula. Agora ele tá líquido e oleoso. Ma continua eficaz...

Geny Tavares disse...

Nossa Pequena cresceu, agora é uma mocinha...eeeeeeeee...mas olha, já experimentou as coisas da Naura? Menina...vale muito a pena, mesmo.
beijão