segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Trilha Sonora 2008

Todos os anos, sempre fica uma música que marcou minha vida de alguma maneira.(Isso quer dizer:música que ouvi mil vezes). A deste ano foi um som delicioso que descobri por acaso, passeando pela net, e simplesmente amei.
Jason Mraz é um cantor extremamente eclético, com muitas influências em seu som, que inclui estilos como reggae, pop, folk, jazz e hip hop.

Esta é a minha trilha sonora de 2008, que com certeza não deixarei de ouvir em 2009
Jason Mraz - I'm yours.

5 comentários:

Ggel disse...

Esse ano ouvi muito Coldplay...gostei da baladinha, na verdade eu já tinha ouvido, acho que na novela das 8, né? Depois que vai pra novela caino gosto do povão, né? rs...daí fica chato.
beijo

Unknown disse...

Gel!Putz.. jura que é da novela??? eu não sabia... nunca mais assiti novela.To mais por fora do que umbigo de vedete.
Perde a graça mesmo...

Carol Maria disse...

Pri, que delícia de música! E que rapazinho fofo! rs Na hora que a "violinha" começou a tocar eu disse cá com meus botões "Eu já ouvi isso...", e deve ter sido em novela porque eu não vejo novela mas minha sirmãs e meu namorado sim, rs, então sempre sou "invadida" pelos sons das novelas. Mas adorei a dica, estou baixando já :D . :*cas e vou copiar o post, rs.

Carol Maria disse...

Voltei, rs. Estou ouvindo agora o disco do moço de 2002: parece Jamiroquai menos eletrônico misturado com Sublime menos emaconhado, rs. Muito bão. + :*cas

Natália disse...

Poxa, cheguei atrasada.
Não consegui ver o vídeo. Quando eu dou o play diz que o vídeo não está mais disponível por questão de direitos autorais.

Essa é boa, né não?

Enfim, sobre o assunto, eu ouvi de tudo nesse ano. E especialmente aprendi a gostar de um cantor já antigo, mas que eu pessoalmente não conhecia sua obra: Odair José.

Taí, gostei!