sexta-feira, 7 de março de 2008


Então, Pódecarda está na moda, rs.

Saiu até num brog da Grobo, o concurso da homarada que quer concorrer ao Mister Brasil, evento de 3ª. até amanhã. Não vou mentir, povo bonito mas...

Né por nada não, prefiro o meu, que não faz as unhas nem depila sobrancelha mais que eu e tem emprego de verdade (porque hômi desocupado só pensa e faz m*rd*), tanto que fez os folders, os cartazes, a divulgação do tal concurso tirando maior sarro, mas fez, patrão da gráfica mandou, ‘tá feito. Não é preconceito contra homens vaidosos demais (de uns tempos pra cá inventaram até outra palavra, só para homens vaidosos demais: metrossexuais), é gosto: não gosto e ponto. E vocês, o que acham?

14 comentários:

Ggel disse...

Ah, prefiro os centimetrossexuais...porque eles tem a vaidade moderada, como eu tenho. Não teria a menor chance de um metrossexual olhar pra mim e vice-versa...eu sou mulambenta demais...rs.
beijocas

Natália disse...

Sem condições de eu me relacionar com um cara mais vaidoso do que, coisa que não e difícil, porque às vezes eu parece um homenzinho de tanto que não sou vaidosa. Mas homenzinho à moda antiga, porque tem uns por aí que mais parecem umas menininhas.
Aff! Gosto não.

Anónimo disse...

Os modismos de hoje impõe condutas reprováveis. Os rapazes há muito já esqueceram suas identidades. Seguem o que ditam a nossa mãe Globo.
Mas vim aqui para felicitá-las pelo Dia Internacional da Mulher.
Mudando de assunto, estou de blog novo.
Bom fim-de-semana para vocês e todos os leitores do blog.

Unknown disse...

Carol, este teu post lembra uma tia que fazia a maior propaganda para aproximar minha filha Dê, de um neto dela. Dizia que o rapaz era muito delicado, gente fina,e tal. Então, perguntei: Muito, delicado? muito, muito, muito? Ela se tocou e respondeu: Tanto assim, também não montanha. Heheheheh.
Beijos, linda.
http://montanhafather.zip.net

Juliana disse...

Não me sinto atraída pelo tipo,mas reconheço que eles podem gostar da maneira como se cuidam. Selitros de gel fazem a cabeça deles (literalmente!), fazer o que?

Aproveito o comentário para dizer que estou de blog novo:
http://re-vitalizar.blogspot.com

Abraços!

Ana disse...

Tudo em demasia não me agrada. Um homem vaidoso é legal, mas noiado, aí já é demais... Mas deve ter umas coisinhas fofas, por aí, para admirares, já que é tão pertinho, né, Carol?? Vai lá, vai, e depois vem contar prá nós!!! Rs...
(Em tempo: Fomos assistir ao "Analista de Bagé", há alguns dias, e a conclusão que ele chegou sobre os metrossexuais é que se tratam de homossexuais que ainda não deram o ..! Coisas de analista de Bagé!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Oiiiii,
ainda vejo o blog de vcs, viu!!!.... rsrsrsrs
assim tudo que é demais ou de menos é ruim.....
eu acho legal os homens se preocuparem com a aparência e ter uma certa vaidade sim....
pq só as mulheres tem que se matar pra ficarem bonitas e depois casar com uns caras todos feios e desleixados.....igualdade pra todos....é normal sair por aí e ver um casal que a mulher é linda e o cara gorroroso ( de desleixo mesmo, sabe, as vezes a mulher é até mais velha e aparente muito menos....
uma dose de vaidade não vai deixar eles menos masculinos....
bjos

Anónimo disse...

Eu vi um pedaço do desfile e achei todos muito bonitos.Mas eu já não gosto de desfile de mulher e acho um equívoco dos homens em entrar nessa jogada.Mas é grana que rola.Money!

Lilic@ disse...

não é pra casar, pois ja sou , mas dá pra limpar a vista, rsrsrsrsrsrs

Sissi disse...

HAHAHAHAHAHAHA. eu concordo co'cê. essa homarada metida a galã não é comigo não... homi que é homi não tem tempo de passar horas no cabelereiro, nem na esteticista. faz a barba e tá bonito. rs. beijocas.

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom.

É verdade, o cara mais vaidoso que eu num dá mermo.

Abraço.

Anónimo disse...

Olá meninas !

Olá Carol !

Hmmm .... quanto homem bonito deve ter por aí, hein ?! Maravilha! hehehe ;)

Eu gosto de rapazes que se cuidam, daqueles que têm um estilo legal. Porém,existem alguns que estão fora de cogitação pra mim. Sabe aqueles que não comem carboidrato à noite, só tomam água com 'bombas', vivem na academia pra deixar o corpão saradão e depois vão ao salão de beleza depilar a sobrancelha, fazer as unhas - TODA SEMANA, etc ?! Ah, pra mim não dá !

Homem estiloso é uma coisa; o exagero é insuportável.

Bjs para vc (s)

Fernanda

Atitude disse...

Hummmm...pra uma espiadinha vale a pena, né?...hehe
Eu já tive a falta de sorte de namorar um "metrossexual", mas na época nem se usava muito esse termo...Era um saco...Ele ficava mais preocupado com o espelho do que eu...passava creme...fazia a unha. Sinceramente, pra mim isso não é coisa de homem ...Me livrei do cara logo.
Como meu pai costuma dizer: "O que é bom já nasce feito", portanto, quanto mais natural melhor...todavia entendam-me...barba feita, cabelo cortado, roupinha bonita e um bom perfume não fazem mal a ninguém.

Tava com saudade imensa deste nosso cantinho.

Beijinhos,