domingo, 2 de março de 2008

Dr. Henry "Indiana" Jones


Pegando o embalo dos "felmenhos" da Carol...
Confesso ter ficado bem contente ao saber que um novo filme do Indiana Jones vem por aí. Para os que não sabem, embora péssima aluna em história, ser arqueóloga já foi um sonho meu, que pretendia desbravar o Egito, mas que estremeceu – e desistiu - ao saber, na época de adolescência, que o local que oferecia o curso ficava no Rio de Janeiro.

Assim, me conformei em assistir aos filmes do Indiana Jones, onde então com o personagem principal vibrava, sempre esperando pelo que viria a seguir! Hehehe...

Agora, vamos ver se, embora já um senhor, Harrison Ford ainda tem aquela “pilha”!

P.S.: Já que é dia de revelar “podres”, lembrei-me de que adorei assistir, entre os “sonhos incríveis do New Kids On The Block”, o Donnie Wahlberg "no couro" do personagem, correndo daquela pedra que nunca parava de rolar!

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carol Maria disse...

Menina, mas numé que até o NKOTB vai voltar? Série, googleia aí que você encontrará esta notícia... estapafúrdia, rs. Indiana é Indiana né. E Harrison do alto de seus 65 anos passou meses malhando e a base de dieta protéica para encarnar Jones de novo, veja só. Pena que Sir Sean Connery não tenha querido sair da aposentadoria nem pra isso... :*cas

¿Controversy! disse...

Quando soube, no anos passado, que Indiana Jones 4 iria ser filmado, fiquei ansioso e já até assisti aos três anteriores. Comprei o box na promoção.
E tem mais... Jurassic Park IV, Batman - Cavaleiro das Trevas, Liga da Justiça, 007 e muitos outros.
E viva a nostalgia moderna.
¿Beijos!

Anónimo disse...

Meu filho também está esperando ansioso.Tem os outros filmes na sua coleção.

Sissi disse...

ai Aninha... eu sempre tenho vergonha de confessar o quanto gosto dos filmes Indiana Jones, mas sou APAIXONADA, VIDRADA, ALUCIANADA. Quando era criança sonhava que embaixo da minha cama havia uma passagem secreta que ia para mundos iguais ao do sr. Jones... queria ser arqueóloga também, mas desisti e nem sei bem por quê.
beijão.

Natália disse...

Quero ver o novo filme do Indiana Jones. Quando vi a propaganda fiquei super com vontade de ver.

Anónimo disse...

Aninha, obrigado por visitar meu blog. Fiquei um tempo sem atualizar mas tô de volta.
Obrigado pela visita!
Abraços
Luciano
PAPIROS DE ALEXANDRIA
http://papiros.zip.net

Valhalla disse...

Se é produção do George Lucas e seu império, é muito difícil que não fique bom.

Tamos num "revival" de atores antigos de aventura, né?

Beijo!

Ggel disse...

Quero ver, quero ver...quero ver.

Juliana disse...

Indiana Jones é um marco mesmo! E esse novo promete. Aliás Harisson Ford é um charme e ver o Indiana mais maduro deve ser o máximo! O Stalone também resolveu lançar outro Rambo, né? Esse já não promete tanto! Hehehe!

Abraços!

p.s.: Aninha, mudei de blog, passa lá depois:
http://re-vitalizar.blogspot.com

Atitude disse...

Aninha, querida!

Fiquei empolgada assim, quando soube que ia sair o Rocky IV (??) com o Sylvester Stallone...aquela musiquinha clássica...hehehe Me lembrava uma fase muito legal de infância pré-adolescência...Muito bom! Assisti o filme e adorei, não por ser bom, mas por me fazer reviver emoções passadas.

Pedro está entusiasmadíssimo para ver o Indiana.

Bjs,