sexta-feira, 8 de junho de 2007

Novelas, para quê?

Há muito tempo não assito novela. Muito porque são muito chatas. Um pouco porque meu horário de trabalho não permite (dou aulas à noite alguns dias, outros dias trabalho no shopping até às 22h). Mas quem me lê há mais tempo sabe que adoooro pegar no pé das novelas. E ontem foi meu dia de folga. Rarará.

***
Eu não sei vocês mas as perucoonas de Thiago Lacerda e Cássia Kiss são hilárias, rolei de rir antes mesmo da novela começar.


***
Vocês já repararam como os dentes de certas atrizes, de repente, ficam branquíssimos parecendo de plástico porcelana? Não repararam na Danielle Winittis na última novela das 21h 20h? Pois reparem em Juliana Paes e Fernanda Lima.
***
Ainda sobre cabelos: Paulinho Vilhena está ficando estupidamente careca. Nem o corte de cabelo esquisito conserta. Por que ele ainda arranja emprego, gente? Ô atorzinho sofrível, pelo amor da santa paciência!
E Alessandra Negrini? Não, não está ficando careca. Mas não faz bem a Paula.
Taís sim, o tipo de vilã que amamos odiar.
Agora Paula é uma Taís dopada, lesada, com sono. Chaaata.

4 comentários:

Ggel disse...

Pequena, não mudaria uma vírgula do que você escreveu. Realmente as novelas andam bem ruinzinhas...talvez a das 8 ainda consiga salvar algumas partes. Mas realmente a gêmea boa é de quebrar a televisão, que coisa mais insossa. Nossa, péssima mesmo.
Porque isso que as tv abertas estão ivnestindo em séries de sucesso...pq a coisa tá sofrível mesmo.
Beijo

Marcia disse...

Oi Caroleta,
Olha, eu nunca gostei de novelas. A única que assisti inteirinha na minha vida e amei foi O CRAVO E A ROSA, já até postei sobre isso.
Quanto às que estão rolando, nem vou opinar, pq nem sei o que se passa.
Mas concordo com vc, sempre! :-D

Bjks

Atitude disse...

Oi, Carol!

Assim como a Marcinha não tenho como dar palpite porque não assisto nenhuma dessas que estão passando.
Já tinha visto em algumas chamadas de comercial, mas com essas fotos não tem como não achar medonhas essas perucas... Um horror!

Beijinhos,

Ana disse...

Olha, Carolita, te confesso que aquele horariozinho de chegar em casa, colocar os chinelos, ficar fazendo nada ouvindo uma novela das seis até me agrada.
Quanto ao cabelo, ou melhor, a ausência dele, no Paulinho Vilhena, está realmente engraçada. Como vejo diariamente a luta do meu marido para "contornar" o mesmo problema, fico imaginando o ator virando os poucos fiapos que restam na frente para tapar as entradas...