sexta-feira, 22 de junho de 2007

Se vira nos 7


Fui praticamente inquirida ;) pela Chris para responder este questionário. Como tem tudo que ver com o 7x7, ei-lo.

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
* Faculdades (sim, no plural)
* Filho (sim, singular, se pá, mais um)
* Livro (sim, singular, e olhe que já vai ser dificílimo)
* Viajar (sim, mais)
* Ter uma casa (e uma só já dá trabalho)
* Casar (isso está meio fora de ordem, né? Bom, mas a ordem dos tratores não altera o viaduto)
* (não consegui pensar na última. Alguma sugestão?)

7 COISAS QUE EU MAIS DIGO
* Uai ( ? / ! / ... / . )
* Hum ( ? / ! / ... / . )
* Com'assim?
* (Pra) Caramba
* Áfe!
* Eita!
* É memo?!

7 COISAS QUE FAÇO BEM
* Café
* Organizar (livros, casa, horários)
* Ouvir
* Observar
* Dar bronca (sempre funciona, pelo menos)
* Calda de chocolate
* Escrever (é o que dizem, pelo menos)
7 COISAS QUE NÃO FAÇO
* Sala (chega visita chata inesperada não tenho o menor s*c* em ficar paparicando)
* Sonhar (ou não lembro de nenhum deles, pelo menos; é involuntário. Acho.)
* Banquetes (sou bem mais-ou-menos na cozinha, tirando o café e a calda de chocolate)
* Mentir (passo mal, fisicamente mesmo)
* Ler Paulo Coelho (nem que me pagassem pra isso!)
* Pular carnaval (idem)
* Passar calor (ugh!)

7 COISAS/PESSOAS QUE ADORO
* Deus
* Minha família (pais, irmãs, madrasta, tio/as, primos/as, a lista é praticamente infinita)
* Meu Henrique
* Meus amigos
* Ler
* Bom cinema
* Comer (como já dita a cretinice de um amigo meu: comer e viajar são as 3 melhores coisas da vida)

7 COISAS QUE ODEIO
* Cigarro (vem fumar perto de mim; tenho um discurso que vai te fazer querer cavar o asfalto na unha)
* Cinema sem-vergonha
* Falta de educação
* Intrometimento (nada pior que gente dando pitaco na minha vida...)
* Gente folgada (parece que alguns itens redundam, né: falta de educação = intrometimento = gente folgada)
* Criança birrenta (de novo: = falta de educação. Dos pais e da criança.)
* Gente histérica (precisa repetir? Gente que se cumprimenta gritando, que conversa gritando que ri/chora gritando, áfe!)


Fica o convite para quem quiser responder, craro, que minhas companheiras gostosas do brog respondam também. E quem responder, nos avise, ok?

8 comentários:

Chris disse...

Oii...cá estou eu novamente! Adorei suas respostas... me divertiu rsrs... Ah! e tu não foi repetitiva tá?? bjusss

Chris disse...

Querida, que bom te conhecer um pouquinho mais.
Vou indicar o post do elástico nesta semana lá no meu blog.
Bjo

camyli disse...

oiiiiiiiiii brigada pela visita é pertinho mesmo gostei dos posts super inteligentes

Fernanda disse...

Eu já fiz esse quiz... É bem interessante...

Kisses

http://fernandaruiz.com

Ggel disse...

AH, já falei que sou péssima com essas coisas de listas, né? Nunca me lembro de todo mundo, as coisas que conheço e gosto. Mas adorei a sua listinha...a parte que te deixa nervosa é a mais engraçada...rs.
Beijocas

Marcia disse...

Oi Caroleta,
Gostei de suas respostas... se der, completo o meu enquete e publico ainda hj, tá?
Bjks com carinho,

Renata disse...

Oi, Carol!

Muito legal essas listinhas!
Já tinha visto em alguns blogs e também achava muito a ver com o 7x7.

Não sou dada a fazer listagens pois assim como a Gel falou, sempre esqueço de algo...rs

Achei curioso o fato de vc dizer "Faculdades (no plural)", pois eu não penso em encarar outra quando terminar a que estou fazendo...Talvez eu esteja pensando assim por estar no final e ser um curso muito puxado...hehe, mas que há de se ter muuuuuuita disposição pra encarar tuuudo denovo, isso há!
Entretanto, vindo de vc, acredito que terás pique pra umas 3 no mínimo, pois pela inteligência que tens nem vai sentir dificuldades...
Boa sorte, querida!

Super beijo,

¿Controversy! disse...

Hahahahahahahahahahahahaha
Penso em fazer algo do gênero, mas tenho que para e pensar com muito cuidado. Entretanto, a lista que você tem é bastante interessante.
¿Beijos!