quinta-feira, 31 de maio de 2007

Olha o buquê

Sábado à noite fui no casamento da minha melhor amiga, até parece nome de filme. Lá pelas tantas, como de costume, a noiva resolveu jogar o buquê para um bando de mulheres desesperadamente desesperadas para casar. Não tive coragem de entrar naquela muvuca. Achei realmente que pudesse sair com uma parte do corpo amputada (a probabilidade dessa parte ser minha cabeça era das maiores) ou pior, seria esmagada pela multidão de devotas de Santo Antônio.
Bom, quem ganhou o mini buquê (não era o original) foi uma garota de 13 anos que teve sua vida ameaçada de morte por uma mulher que já parecia estar nas portas dos 50 anos. Seu tom ameaçador não surtiu nenhum efeito e a pequena saiu feliz da vida dizendo que seria próxima a se casar. Mas não é que as forças do oculto resolveram me dar uma mãozinha? Minha amiga apareceu com o buquê verdadeiro e disse assim: esse aqui tem que ir para alguém realmente importante para mim. Sim, ela me deu seu lindo buquê...eu, sua madrinha de casamento preferida. Ai, quase me acabei de chorar. Foi tão lindo. Obrigada amiga.
Dizem que a pessoa que pega o buquê da noiva é a próxima a se casar, não importa se luta por ele ou o recebe de bandeja, como aconteceu comigo. Será? Será que essa que vos escreve estará com seus dias de encalhe chegando ao fim? Óoooooooooooh, espere pelas cenas dos próximos capítulos, mas eu acho que vou aceitar o convite pra jantar que o Fábio Assunção me fez ontem, não custa dar uma mãozinha pro destino, né?.

Olha o buquê da noiva aí gente...

PS. Agradecimento pra lá de especial para a ajuda da Shu...obrigada querida :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Gel,
Você é a melhor! Vai ser a próxima, hein? Quero conhecer o Fabio logo, ele é tão lindo assim mesmo? Conta tudinho hein?
Bjks

Anónimo disse...

Gel, q gesto mais lindo!!!
Melhor ainda, sem precisar entrar na guerra ne?? Imagino a inveja da mulherada!!! hehehehe
Hummm... ja vou começar a juntar dindim pro seu presente de casamento!!! hehehe
Beijos, Dani

Tainá Almeida disse...

Lindo Buquê... tomara que te traga muita sorte...
Hahahaha... aceita sim tadinho... quem sabe né? hahahah

Carol Maria disse...

Lindo mesmo, Ggel, o buquê e o gesto de sua amiga. Hum, festança, hein, não aceitamos menos que isso, :P . :*cas

Fernanda disse...

Olá Queridona !

Ai, que linda !! Sua amiga é muito fofa ! E claro, vc fez por merecer pra ganhar esse buquê chikéééésimo! Lindo ! Mais lindo ainda foi ganhá-lo ! =D

Ah, esse buquê lhe trará muita sorte ! Tenho certeza disso! Da mesma forma que vc o ganhou, surgirá um gato, alto, forte, moreno de olhos claros pra te pedir em casamento! Se prepare ! hehe

Enquanto ele não chega (ele chegará logo logo!), dá uma chance ao destino. Já pensou se vcs se encontrarem antes do previsto ? Ai, que lindo !

Eu nunca peguei nem mesmo ganhei um buquê ! =( Será que ficarei encalhada pro resto da vida ?! Óh céus, óh vida ! Acho que estou entrando para o caritó! hahaha

Beijos pra vc e boa sorte no seu jantar com o Fábio Assunção ! Ah, se fosse comigo, não sei se aceitaria; ele é muito 'feio!' risos* (ai, como ele é lindo!)

Se cuida gatona !

Fernanda

Ana disse...

Que legal, Gel! Com certeza, dará ainda mais sorte. E que buquê lindo!!!!
Meu mini buquê teve pai de convidada prometendo uma grana se eu atirasse prá direção dela e ela pegasse!!! Rs... Mas o meu buquê de verdade foi dado para a pessoa mais importante em minha vida: minha vó.

Atitude disse...

Gelzinha!

Que gesto lindíssimo de sua amiga!
Certamente esse buquê trará muita sorte pra vc.

Eu sempre fui avessa a essa onda de pegar buquê...Se a noiva vai pra um lado, eu vou pra outro, só pra não correr o risco do "dito-cujo" vir pra cima de mim...kkkkk

Beijão, querida!