segunda-feira, 7 de maio de 2007

Diversão

Oi galera!


Ontem fomos ao Parque da Mônica com os meninos. Noossa, foi pura diversão do começo ao fim!
Lipe se divertiu muito e o pequeno Rique não ficou prá trás: curtiu muito, rodamos várias vezes no "Carrossel do Horácio", construiu muitos muros no "Pequenos Engenheiros", ficou horas com o pai no "Postinho do Bidu", ficou dirigindo a "Ambulância"... enfim, curtiu muito mesmo. Na saída, ganhou uma "bolona" e ficou todo feliz!
O Lipe e eu fomos várias vezes na Casa do Louco, só prá descer aquele escorregador louco rsrsrsrs. Brinquedão (s), Ce-bolinhas, pula-pula, carrinhos... ficamos lá 6 horas e o garoto não parou um segundo... quer dizer, parou para comer e fazer xixi (mas eu nem tô com vontade...) mas só... rsrsrsrs. Ficou encantado com os personagens que hora ou outra passavam prá cá e prá lá. Ah, e ficou com um medinho na "Tumba do Penadinho", mas não admitiu (rsrsrsrs).

Mas no sábado... mama aqui se esvaiu em lágrimas... Tivemos a comemoração do Dia das Mães na escolinha: passeamos de "Ônibus divertido", brincamos de "Batata quente" e "Toca do Coelho", fizemos colagem e desenhos, foi muito legal. E ver meu grandão cantando "Fico assim sem você" foi lindo demais! Chorei muito... e ele lá, cantando e rindo prá mim :-)
Desejo a todas as Mamys que nos lêem, um Dia das Mães maravilhoso, cheio de risinhos, gritinhos e felicidades.
Desejo a todos os filhos e filhas que nos lêem, um Dia das Mães cheio de felicidades e encantos!

Bjks a todos,


Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

11 comentários:

Dri disse...

Ahhhh!
Q legal!!
Nossa! Nem sei se o parque da monica continua igual...
Mas quando eu era criança adorava ir!!
:D
BJs

Carol Maria disse...

Muito bacana mesmo que você compartilhe momentos tão bonitos e únicos com a gente, Marcita. Parabéns pelos pimpolhos e que todos vocês tenham sempre muita saúde para se curtr. :*cas

Marceleca® disse...

ain... só de imaginar eu já fiquei emocionada... será q na escola eles não fazem o dia das tias não, hein? kkkkk

bjus saudades mil!!!

Renata disse...

Que lindo, Marcinha!!!

Eu já fui no parque da mônica também..hehe...só que eu já não era tão pequena e não pude aproveitar muito...
Imagino eles lá curtindo adoidado...Muito bom mesmo!

Desejo que todos os dias sejam dias das mães e que as mães sempre possam ter momentos felizes ao lado de seus filhotes.

Beijão,

Ggel disse...

Ai que delícia de passeio, hein?
A Julia já foi pra lá duas vezes, daqui a pouco é a vez do JOão. E por falar em vez, quando será que a egtne vai se conehcer, né? Você é a única que não conheço, puxa vida ida ida...rs.
Beijo nas crianças e outro em você queridona :)...feliz dia das mamães.

tajan disse...

O PARQUE DA MÔNICA É PERFEITOOOO

JA ESTIVE LÁ ALGUMAS VEZES TB

SAUDADES DAS SETE

TECO

Dani disse...

Oi Marcinha!!!
Pelo visto o dia foi uma delicia!!! E vcs ja estao em clima de dia das maes!!
Parabens por esse dia e q o dia seja lindo e mto feliz ao lado dos pimpolhos!!
Beijos, Dani

TATIANA T. disse...

Aaah!! Alguém filmou ele cantando? Põe no You Tube! Hahahahaha... beijo, querida.

Sissi disse...

ai que post gostoso! leve! crianças + diversão é alegria na certa!!! beijão!

Aninha disse...

Lá em casa a leitura sempre foi incentivada com gibis, quando tínhamos por volta dos 5 anos até uns 10... E meus preferidos eram os da turma da Mônica. Então, vinham aquelas propagandinhas desse parque e eu me mordia de vontade de poder conhecê-lo...

¿Controversy! disse...

Fico feliz que num mundo tão globalizado e que até pouco tempo atrás tudo girava em torno das manias americanas e também com desenhos japoneses, uma turma genuinamente brasileira está fazendo tanto sucesso e resiste ao passar dos anos.
¿Beijos!