Oi galera!
Um menininho de 5 anos, que se intitula "filho do Homem Aranha" salva uma nenem de 1 ano e 10 meses de incendio.
Ficou famoso...
Ainda bem que tudo deu certo...
É por essas e por outras que sempre explico aos meninos que os "super heróis" só existem na TV.
Pensem no que podia ter acontecido!
Quantas crianças já morreram por estarem vestidos de super homem e acharem que podem voar?
As crianças têm uma imaginação muito fértil... temos que tomar muito cuidado.
Mas fico muito feliz que essa história teve final feliz!
Bjks
Marcia
5 comentários:
Então, Marcita, acabei de ver a notícia e entrei aqui e você falou do assunto. Concordo plenamente, há crianças, que na inocência e muitas vezes, boa vontade em ajudar mesmo, não enxergam as diferenças do mundo real e doimaginário. Ainda bem mesmo que acabou bem né. :*cas
nossa, que pânico não?! e pensar que se não fosse ele a bebê poderia ter morrido. mas graças a Deus o final foi feliz. beijos.
Achei o menino um fofo...e como toda criança...uma cabeça de melão...rs...tadinho. Mas foi legal..isso porque ele saiu de lá, ainda bem. mas eu fiquei com raiva da mãe da menininha, que ficou berrando, ao invés de tentar salvar a filha e ainda deixou um menino de 5 anos entrar na casa pra pegar o bebê...como pode?
Beijo
Olha, Marcinha, também tive o mesmo receio, quando soube da notícia. Aqui passou em todos os programas locais... Realmente, a fantasia do "súper" é uma faca de dois gumes... Me faz lembrar a menina com sua "capinha mágica e invisível" do filme "Crash - no limite", quando se atira contra o pai para protegê-lo do tiro.
Abraço.
Olá.
Meu nome é Khrisna Ferraz e estou aqui para transformar o seu blog em um programa de rádio.
Gostou?
Então entre em contato comigo pelo email k.ferraz@delaswebradio.com.br
Para saber mais detalhes do programa acesse www.delaswebradio.com.br e clique no banner do BLOG TRACKS na página principal. Além de ganhar uma trilha, seu blog ainda pode ganhar prêmios.
Abraços
Enviar um comentário