domingo, 11 de novembro de 2007

E aumenta a Família 7x7...


Geralmente, desde pequenininhas nós, meninas, já vamos nos acostumando em meio as bonecas. Minha “boneca bebê” foi a Mariana, que ganhei logo que minha mãe engravidou da Dê. Esperta ela, que pretendendo evitar ciúmes da irmãzinha que em breve chegaria, apareceu com aquela bonequinha (“Minha Filhinha”, menor do que o “Meu Bebê”, boneca famosa na época, mas enorme para a criança miúda que eu era), de quem eu aprenderia a cuidar para ajudá-la, posteriormente, nos cuidados com o novo bebê da casa. E eu adorava! Tanto brincar com a Mari, quanto ajudar a cuidar da Dê.

Finalmente, mais de vinte anos depois, a notícia de que “ganharei” um novo bebezinho. Agora não mais de brinquedo e nem “emprestado” da minha mãe. Este já é meu, “de verdade”, e do Xande. Nosso pimpolhinho já está entre nós, embora ainda do tamanho de um grãozinho de arroz, conforme o médico! Rs... E, como o 7x7 é uma família, formada também por aqueles que aqui constantemente nos visitam e, como bem disse a Shu, também nos incentivam a continuar, venho compartilhar essa notícia nesse espaço. Afinal, não é o primeiro bebê do 7x7, que o diga o Henrique!

Se esse serzinho tão minúsculo, mas infinitamente amado será um menino ou uma menina, ainda é cedo para saber. Mas a certeza que já temos é a de que Estevão ou Alissa já nos traz alegrias...

3 comentários:

Atitude disse...

Aninha, querida!

Como já disse, será mais um serzinho muito amado para essa "tiarada" toda paparicar...
Fiquei infinitamente feliz por vcs e por poder estar compartilhando esse momento "tão de pertinho".
Adorei os nomes que vc escolheu...Lindos e de muita presença.
Não tenho dúvida de que será uma criança abençoada e que trará muita luz para a vida de todos nós.

Beijinhos duplos,

Marcia disse...

Oi Aninha!
Que emoção saber que nossa família vai crescer um pouquinho mais!
Meus meninos vão adorar o nenem, seja Estevão ou Alissa!
Que venha esse nenemzinho tão gostosinho!
Bjks
Marcia

Ggel disse...

Ahhhh...linda, linda, linda...quero só ver que cara vai ter essa menininha...pq eu tenho certeza que é uma pequenina :)
Beijo