terça-feira, 3 de abril de 2007

UM LIVRO POR UM ABRAÇO

O post do "abraços gratuitos" me deu uma idéia muito bacana, vou explicar.
Eu batizo aqui uma campanha chamada "Compartilhe o melhor" ou "Share the best", que consiste praticamente em doar algo que você acredita que possa mudar ou adicionar algo de melhor à vida da outra pessoa.
Então, aproveitando que aqui nos Estados Unidos a tarifa dos correios para o envio de livros é 60% mais barata do que a regular*, estou doando o livro , mas pedindo um abraço em troca.
Quem realmente gostar de Jô Soares e/ou tiver interesse de ler esse livro me deixe um recadinho que mando. Se tiver mais do que 1 interessado eu faço um sorteiozinho meio improvisado ok? E veeeeeeeeeenha que quero meu abraço!

* Para o envio de qualquer outra coisa que não seja livro.

Ps: Bem que o Brasil poderia adotar uma lei que livros não pagassem impostos e que para compras online a entrega fosse gratuita. Será que já tem e eu não sei?

Ps2: Katitaaaaa....a mulher mais forte das 7x7. Parabéns querida amiga. Você merece tudo de melhor que houver nessa vida. Feliz Trintãooooo! Te amo doida!

Beijinhos

10 comentários:

Anónimo disse...

sabe que nunca li Jô Soares?! É bom?
infelizmente no brasil ainda não existe isso... impostos são altos para publicações, fretes grátis só para livros acadêmicos em alguns poucos sites.

Shu disse...

Para sissi,

Jo Soares eh engracadissimo apesar de muitas pessoas nao gostarem dele como escritor. Eu gostei desse livro e achei que ele conta a historia toda da epoca de GV com muita comedia. Vale a pena!

beijao

Anónimo disse...

ah...bem que eu queria te dar um abraço...serve um virtual (por enquanto, ate vc vir pra ca...rs...)?

Marcia disse...

Oi Shushuca,
Já li esse livro, mas eu dou me abraço "di-grátis" em vc, que é uma pessoa espetacular e muito importante prá mim!
Bjks com carinho.

Shu disse...

Para K.

Voce sabe que a intencao eh o que vale nao eh mesmo??? Abraco recebido amore!
Voce tem interesse no livro?

Beijao

Shu disse...

Para Marcitcha...abraco de graca ate dois...veeeenha!
Beijos Amore!

Ggel disse...

Uia, mas isso sim é que é uma boa troca...sem falar que quando a gente abraça, na maioria das vezes, é abraçado também, né? Então a pessoa leva um abraço seu e um livro? Nussinhora...tá saindo no lucro.
Sò não me candidato ao livro porque já o tenho-o-o. Mas o abraço eu aceito...gradicida :)
beijim

Anónimo disse...

Como bem disseram a Marcinha e a Gel... abraço eh bom demais e eu aceito tb!!! Sinta-se abraçada dai q eu me sinto daqui!!!
O livro eu ja li e AMEI!!!
Aqui no Brasil tem um site, da livraria Sodiler, q tem frete gratis se vc optar pela opçao correio comum... demora uns 30 dias mas vc nao paga frete.
Boa Pascoa!!!
Beijos, Dani

Unknown disse...

Oi Shu! Saudades. Como estão todos? Espero que bem. Estou voltando com o meu bloguinho, minhas estorinhas e com saudades de voces. Isto aqui está muito mudado. Template novo e tudo mais. Quero ficar aqui bem pertinho das meninas do 7x7. Olha, nunca lí Jô Soares, pois não senti firmeza nele como escritor, mas como voces dizem que é bom, vou conferir. Beijão.

Ana disse...

Li o primeiro livro do Jô, apenas. Mas minha indignação já começa é com o preço dos livros. Concordo que não pagassem impostos. E, mais ainda que em entregas tb não custassem tanto...