quinta-feira, 12 de abril de 2007

Eu tenho a força...


Lembram da música do He-man que dizia que ele tinha a força, era invencível e venceria a semente do mal? Pois então, esses dias me senti uma tatatatatatatatatatatataraneta do He-man, muito chique. Não tive que lutar com nenhum esqueleto não, a minha "luta " foi interna mesmo. Quando a gente acha que tá tudo muito ruim, que não foi parida e sim agada*, eis que surge uma força e faz a gente se mover (como diria o Roberto Calor, por isso uma força me leva a cantar, por isso essa força estranha...no ar...rs). É aquela velha estória de que até um pé na bunda faz a gente ir pra frente. Não é que é verdade? Claro, tudo depende do ângulo que se olha. Se você estiver meio deprê, não vai conseguir perceber isso, pelo contrário, vai se afundar ainda mais. Só que no final do poço tem mola...e a gente pode até demorar, mas sai de lá.
Esse post tá muito clichê. Tá mais pra post auto-ajuda, mas quem se importa? Eu tenho a força, esqueceu? Sou invencível...vamos amigos, unidos venceremos a semente no mal...lá lá lá lá lá lá lá lá.

3 comentários:

Marcia disse...

Oi Ggel!
Menina, que beleza saber que vc tem a força! É isso aí, use-a e saia de qq buraco que vc de repente caiu.
E se precisar de corda e mais um pouquito de força prá te ajudar a sair, é só avisar! Tem mais sete prá te ajudar :-D

Bjks

Carol Maria disse...

Então, Ggel, a gente sempre têm estes momentos de só conseguir olhar pro que está ruim, sei cumé. Mas não vou te oferecer um pé na bunda não, uma mão, duas mões, uma corda bem comprida pra te amarrar e não deixar cair mais, rs. :*cas, fique bem.

Anónimo disse...

Gel, mesmo qdo a gente nao tem a força completa tem sempre um amigo pra ajudar ne?!!?
Qq coisa me grita pq eu tb... eu tenho a força, sou invencivel, vamos amigos... unidos venceremos a semente do mal!!! hahahaha
Beijos, Dani