sexta-feira, 2 de março de 2007

Oscar


Notícia velha não vende jornal. Mas e daí?


A cerimônia do Oscar este ano foi politicamente correta, várias indicações corretas, todas premiações merecidas.


Scorsese realmente mereceu o prêmio este ano, porque das outras vezes nem dava pra competir com Eastwood ou demais diretores vencedores em seus tempos. Mas Scorsese com sua simpatia habitual e persintência invejável seguia ano após ano sendo o melhor perdedor que a Academia já teve e então nos premiou com "Os infiltrados" (The departed) que é uma coisa de bom, mesmo. Agora ele só precisa fazer a(s) continuação(ões), já prevista nos originais orientais, e aí sim, ele pode apitar na curva, rs. Brincadeira, ele ainda deve render muito pro Cinema.

Atores e atrizes vecedores também o mereceram, de verdade. Apesar de que Meryl Streep, sempre perfeita, merecia muito o prêmio, sou fã dela sempre, e em "O diabo veste Prada", ela está além de perfeita, está extremamente perfeita... não encontro palavras. Enfim.

E como eu já comentei no meu cafofo, não importa o que Cate Blanchett toma, eu quero. Comé que ela fica mais bonita a cada ano? Comé que ela me usa um vestido metalizado e faz babar uma platéia inteira (eu, inclusive)? Será que ela é de verdade? Será que foi a única vez na vida que Clive Owen se sentiu (e foi visto) feio? Putz.
Ah, sim, e o grupo Pilobolus deu seu show a parte como vocês podem conferir no link (um videozinho reunindo as apresentações do grupo na cermimônia).

6 comentários:

Shu disse...

Eu vou voltar pra comentar melhor esse post e os demais abaixo..mas soh pra comentar o vestidinho de cair o queixo...Ela eh perfeita..vestida de Giorgio Armani Prive...juntou a fome com a vontade de comer...hahahaha...volto depois bela!

Anónimo disse...

A Cate é mais que tudo de bom, ela é a personificaçao da perfeiçao!!!!
Espetacularmente maravilhosa!!!!
Quanto aos vencedores ainda nao assisti nenhum, mas pretendo adquirir todos pra minha locadora, estou na expectativa em ver Babel.
Um grande abraço!!!!!!!!

Ggel disse...

Já fiquei feliz por ver Miss Sunshine ganhar 2 prêmios...adorei o filme, torci mesmo.
Mas confesso que dessa vez assisti a premiação toda...e gostei. Muito bom.
Também gostei da performance do grupo de dança...perfeita, né?
Beijinhos pra Pequena Carol Sunshine :).

Tiago disse...

É o Oscar foi maravilhoso..
Eu acompanhei mto pouco, mas vi as indicações e os prêmios e vi ainda a entrega do melhor filme com os Infiltrados..Eu que estudo comunicação admiro por de+ todo o trabalho que eles tem pra realizar um evento como esse..
Boa Semana Meninas e Carol!

Anónimo disse...

A Cerimônia do Oscar é sempre um super evento. Eu amei pq o Mark Wahlberg foi indicado e, apesar de não ter ganho, perdeu pra um super astro e ficou aparecendo a festa inteira. Ai,ai,ai...Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Marcia disse...

Oi Bela,
Não assisti, pq com criança que madruga, não tem acordo... hahahaha
Mas vi uma coisa aqui e outra ali e achei tudo muito bom, como em outros anos.
Concordo com vc em relação a Cate, vai ser perfeita assim no Senhor dos Anéis! Caraca, a mulher é tudo, né?
Bjks
Ma