segunda-feira, 5 de março de 2007

problemas com a criatividade...

Oi galera,

Estou enfrentando um problema grave de criatividade...

Quando estou longe do computer (dirigindo, comendo, etc) tenho ótimas idéias de posts... Mas quando chego perto do maledeto, as idéias somem, se apagam... PUFF!

E fico aqui pensando... o que é mesmo que eu queria dizer hj? putz, o que vou escrever de post hj?

Humpft... que coisa...



Enquanto isso, vai lá dar uma olhadinha nesse trailer: Reign over me

Bjks,

Eu

8 comentários:

Katia Bandeira disse...

Marcitcha...mesmo sem idéias, a sugestão do trailer foi ótima. Parece que vai ser um ótimo filme. Ótima chance de Adam Sandler mostrar que sabe atuar de verdade.
Beijos

Carol Maria disse...

Marcita, eu acho que já indiquei isso para todas 7x7, rs. Eu costumo escrever as idéias que surgem do nada, porque, boa maníaca por papel tenho uma agenda e um bloco de notas na bolsa, o tempo todo (e 2 canetas, rs, além dos pincéis para aula). Mas dirigindo, até mesmo comendo fica difícil escrever, é certo. Então sugiro um radinho gravador, daqueles de repórter, com fitinha, hoje em dia baratearam bastante. Ou deixe recados para si mesmo na caixa postal sua ou do teu marido, rs. Vai dispender um dinheirinho pelas mensagens, mas vai sair mais em conta que comprar o radinho, ;) . Sério, conheço gente que faz isso para não esquecer compromissos. :*cas

Anónimo disse...

Menina!
Já ouviu falar em "post it" da 3M?
Bloco auto adesivo em que você pode anotar o título ou uma idéia que surja e assim quando você chega em casa ou no escritório, desenvolve aquilo que você se propôs a fazer. Garanto que você vai se dar bem com isso. ¿Beijos!

Marcia disse...

Oi Caroleta, sabe que já tentei as duas coisas e não deu certo por pura falta de espaço na bolsa? Ando com uma bolsa pequena, pois além da pobre, ainda tenho nenem, mala de NB, mochila de nenem, fora a sacola do pão hahahaha, parece uma árvore de Natal. Mas valeu pela dica.

Oi Controversy, quanto tempo! Sim, conheço bem post-it e tb o virtual... mas até eu chegar neles, a idéia já foi... rsrsrsrs
Mas obrigada pela dica tb!

Bjks,

Anónimo disse...

ai ai... quantas vezes senti vontade de ter um notebook e escrever lá no meio do trânsito? mas calma, na verdade não é falta do que escrever, é a cabeça cheia de pensamentos que faz isso... beijos!

Anónimo disse...

mas se te serve de consolo p mesmo acontece comigo...

Ggel disse...

É assim mesmo Marcitcha...um dia ela reaparece e dá o ar da graça, você vai ver.
Beijo

Tainá Almeida disse...

Ótimo filme... como alguem postou q vai ser uma boa chance de ver Adam Sandler atuar digo que ele já fez ótimos filmes e atuou grandiosamente [sem ser nas famosas comédias] Ele é incrivel! Foi uma ótima dica esse filme emociona desde o trailer... imagino ele na integra!
Congrats Marcia!