quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Ninguém pode me acusar de não ter tentado

Todos os dias eu entro nos sites do Catho e Manager para procurar novas vagas e mandar meu currículo. Não tenho preconceitos, me candidato a quase tudo que tem por lá. Estatísticamente isso deve ter algum efeito.
Bom, ontem recebi um email educado dizendo que eu não possuia o perfil adequado para a vaga. Acho essa coisa de perfil uma bobagem, as empresas têm que ousar mesmo e me contratar...mas pelo menos eles responderam à minha candidatura, né?
O email deles:

Prezada Maria Geny,

Agradecemos envio de CV, entretanto não houve adequação de suas qualificações e objetivos profissionais às exigências de vaga em aberto para a área Comercial.
Manteremos seus dados cadastrados para futuros contatos.
Atenciosamente,
****
*****-RH


O email do Manager:

----- Original Message -----
From: Seleção de Candidatos
To: *****
Sent: Tuesday, January 16, 2007 11:07 AM
Subject: Currículo para a vaga: Presidente de negócios


Prezado Cliente,
Conforme solicitação do profissional inscrito em nosso site, estamos enviando o currículo dele para a vaga anunciada por sua empresa.
Esperamos que o perfil do candidato satisfaça as necessidades de sua vaga.
Qualquer dúvida, estamos a sua inteira disposição.

Manager Online
http://www.manager.com.br

Cargo : Presidente de negócios
Data : 08/01/2007
Empresa : *****-rh


Só digo uma coisa: eu sou brasileira e blá blá blá...rs...um dia quem sabe eu não consiga, né? Abaixo ao preconceito!!! Eu também quero ser presidente. E viva a democracia nos altos escalões.

10 comentários:

Valhalla disse...

Ué, fazer o quê?

Eles não sabem o que perderam (risos).

Tuka disse...

Conheço beeeeeeeeeeem esse seu dilema...

Carol Maria disse...

Também conheço o dilema, Ggel. Estou atrás de qualquer coisa, só não sendo famrácia que topo, rs. Mas quem disse que o povo chama? Daí vai chegar uma hora que todos vão resolver chaamr ao mesmo tempo. Aí dá-lhe escolher o que é melhor. Outro dilema... Tenho fé em você, flor. :*cas

Katia Bandeira disse...

Sei bem o que é isso....ou vc não em qualificação par a vaga ou tem qualificação demais para a vaga....é um saco! Até faz a gente pensar que não vale a pena se preparar tanto, ter tanta qualificação, ser tão competente....
E vc Gel, sempre achei que daria uma ótima presidente!
Eu apóio essa idéia
Beijos

Anónimo disse...

eeeeeeeeehehehe!
Se vc for presidente, lembre-se de que sou teu amigoo!!! rssss

Gonçalves disse...

Caramba!!...é bem assim mesmo, não sei se é verdade, mas esse catho ae é caro pra usufruir dos serviços...mas só ser educado não é o suficiente, pra Presidente no momento você não vai conseguir, porque quer trabalhar...lá ultimamente só consegue quem nunca trabalhou na vida.

Marcia disse...

Oi Gel... puxa, se um cara que fala um tanto quanto errado e tem só nove dedos chegou lá, pq você não pode ser presidente de negócios? Os caras não sabem o que estão perdendo hahahaha.
Bjks

Anónimo disse...

Podexá que quando eu abrir minha firma vou te selecionar pra presidente de um setor onde você tenha que mandar em muitos homens. Deixarei a vida de todos eles em suas mãos.. Já imaginou? O que eu não faço pra ver uma amiga feliz e realizada profissionalmente. ;-)

Ggel disse...

Oba, vou ser presidente da emrpesa da Gal e chefiar muitos, muitos homens. Acho que minha primeira exigência como chefe vai ser obrigar, democraticamente...rs...que todos os marmajos trabalhem só de cueca. E viva a liberdade de ir e vir..hahahaa...se é que me entendem.

Shu disse...

Gel me convida pra ser tua secretaria na empresa da Gal???
Please!