sábado, 27 de janeiro de 2007

Coisas bonitas, estranhas e engraçadas que já ouvi

__Você tá fazendo com o meu coração igual a gente faz com aquelas bolinhas quando vai doar sangue (de um ex-namorado, mostrando que também sei ser cruel)
__ Você joga peteca muito bem! (de outro ex. Pra bom entendedor, um risco quer dizer Francisco)
__ Mãe, você é muito bonita do pescoço pra cima (Do meu filho, mui amigo, que aos seis anos queria dizer “mãe, você tá gorda”)
__Cincão! (do meu filho, me cobrando uma dívida. Detalhe: dormindo!)
__Te largar quando ganhar na Mega Sena? Jamais! Você passou tanta “geladeira vazia” comigo, vou te largar bem no bem bom? (Do marido, mostrando que o lance de “na riqueza ou na pobreza” pra ele é sério)
__Você foi doar sangue só pra não ter que ir trabalhar, né mãe? (do meu filho, duvidando das minhas boas intenções)
__Só vai doer um pouquinho (nem precisa dizer quando ouvi isso, né?)
__Só vai doer um pouquinho (Dessa vez do meu médico, me convencendo a fazer parto normal)
__Não sabia que uma pessoa era capaz de gostar tanto da outra, como gosto de você (do marido...Lindo, não?)
__Ela tem voz de Sandy! (não lembro se foi a Shu ou a Aninha quem disse essa isso, a primeira vez que nos falamos por telefone)

(e por falar em Sandy...rsrsrsr)
__Sandi Junior de Oliveira (de um cliente, homem, ao perguntar com quem eu estava falando. Obs.: toquei o sobrenome do moço, mas juro, esse era o nome dele!)

5 comentários:

Carol Maria disse...

É, cada uma né que se ouve. durma-se com um barulho desses, Katita. Agora o tal do Sandi Junior deve ter um ótimo congênito da tal duplinha. Desculpe a piada amarela, não resisti... :*cas, saudades.

Marcia disse...

oi Katita,
coisas boas, coisas engraçadas... amei seu post... qq hora, faço um igual.
Imagino que vc irá agora se deparar com cada nome... faz uma listinha prá gente depois.
Bjks com saudades!

Ggel disse...

Fico impressionada comoa s crianças podem ser cruéis, né? A Julia já falou umas coisas assim rpa mim...pior é que sao verdadeiras. Uma crianã dificilmente fala alguma coisa falsa pra te magoar, acho que elas não tem essa dimensão, né? Sendo assim, vou correr, andar, nadar e pular pra ver se emagreço um pouco...ai que tristeza...rs.
Beijocas

k. disse...

Minha cunhada de cinco anos disse certa vez que eu tava fedendo.hahahaha.

Aninha disse...

Escreveste, dentre essas coisas todas, tantas relacionadas à família, né? Como ouvimos coisas engraçadas e gostosas das crianças!! Minha mãe costumava anotar as "pérolas" da Denise naqueles "livros do bebê, com informações sobre os primeiros anos de vida.
Abração.