quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

"I wanna rock and roll all night and party everyday..."

Numa época onde a gente só ouve Funk, bandas pops-Playmobil e cantoras estilo cabritinha, tenho que relembrar os bons momentos do velho Rock. Pois é, como não poderia deixar de ser, vou listar meus preferidos e dizer o por que de minhas esco
lhas.

Rocky Balboa - impossível não gostar dele. Embora tenha um olho mais caído do que peito de véia, Rocky Balboa é "o cara" dos anos 80, pelo menos nos filmes de boxe. E quando ele sobe aquela escadaria correndo, como se estivesse com dor de barriga e desesperado por um banheiro. Lindo, hein? E ao fundo (não dele, do filme) aquela música Eyes of the tiger, do Survive. Se não era essa, era uma outra no mesmo estilo. Dá-lhe Rocky!! E esse ano tem o Rocky parte LCXI.


Roquêeeeee - Todos os domingos, todos mesmo, eu ficava assistindo o Domingo no Parque e cantava: lá lá lá, lá lá lá, lá lá lá lá lá lá lá lá...Silvio Santos vem aí, olê, olê olá. Impossível não lembrar do 'Roquêeeeeeeeeee' que o Silvio falava.
Bom demais, né? Homenagem mais do que justa, você não acha? Muito bom Roquêeee!!

Roque Santeiro - Mais uma dos anos 80. Quem não viu Roque Santeiro? Eu via e A-D-O-R-A-V-A. Tô certa ou tô errada? Bom, eu não gostava da Viúva Porcina, mas o Roque era legal. E viva o Roque!!!


Rock 7 (Também conhecido como Roxette ) - Quem nunca suspirou ouvindo Listen to your heart ou It must have been love? Pois é, impossível esquecer dos bailinhos de garagem tocando essas músicas e a garotada se "pegando" ao som dessas baladinhas românticas.


12 comentários:

Carol Maria disse...

Ggel, só tu mesmo! rs Muito boa tua homenagem ao Rock... bão demais. :*cas

Anónimo disse...

Hahahahaha.
Veia, so vc mesmo.

Marcia disse...

Eita, Gel... que post bom!
Hahahaha, gostava do Rocky Balboa... e a cena final: "Audreeeeeeey".
Bjks

Anónimo disse...

Caraca. Ggel, sou seu fã. Vc é xuper.

Anónimo disse...

Ahhh, o meu comentário vai especialmente por vc ter citado ROXETTE no post!!!
Pra mim, é a melhor banda de todos e todos os tempos. As baladas mais antigas são eternas, mas as novas tb estão arrasando!
Gel, ôzi mô bem, parabéns pelo post!

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ai me segura....hahahahahahahaha mulher quando eu penso que você já provou ser genial vc me surpreende ainda mais...hahahahahahahaha Rock 7 é simplesmente G-E-N-I-A-L!!

Anónimo disse...

Gel, voltei no tempo agora!!! Q loucura aquela cena do Rocky subindo a escadaria... ate hj arrepio!!! E as musicas do Roxette nas festas americanas... os meninos todos de um lado e as meninas do outro... depois de meia hora vinha um menino chamar a gente pra dançar!!! hehehe
E o Roque Santeiro?!!? Lembra do album de figurinhas dele?? Eu tinha!!! hehehe
Beijos, Dani

Anónimo disse...

E eu acomanehi meio de longe td isso, mas ;e bom coisas e ícones que marcam a história né?
Bom FDS meninas!
Bjos, Ti

Tiago disse...

Meninas estou de Blog agora b..
Voltei pra contar isso, se puderem passar por lá o ndereço tá aki no meu nome do post..
Bjo

Anónimo disse...

Com certeza, a década de 80 entrou pra história....eu concordo com cada letra q vc colocou aí...e a musica do Rocky tah certa, viu?! Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Valhalla disse...

Bom demaisssssssssssssss!

Um monte de gente descobriu que adora rock agora...

Atitude disse...

Ótimo, Gel!

Era no Roque Santeiro que tinha o Lobisomen, né? Ai...eu tinha muito medo...
O Roque do Silvio Santos é um ícone do SBT assim como o Russo é da Globo.
Rocky Balboa estará de volta em breve e eu não quero perder por nada neste mundo...A musiquinha é muito boa!
Quanto ao Roxette, eu A-D-O-R-O!! Não fui a bailinhos embalados por eles, mas já curti fossa e sonhei acordada ao som deles há algum tempo atrás. Show!

Super beijo,