segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Geladeira+TV!


Esses dias eu e meu marido fomos a uma grande rede de supermercados e nos deparamos com algo que, para nós, foi uma novidade: uma geladeira com TV acoplada.

Bom, há quem passe grande parte do dia na cozinha e que goste de dar aquela olhadinha na tv de vez em quando, ou que ouça a um programa da TV enquanto cozinha. Ou ainda (o que me dá nos nervos), deixa a TV ligada enquanto a família está reunida para a refeição.

A questão era que essa grande "novidade" custava (ou melhor, custa) por volta de R$15.000,00. Aí ficamos pensando: uma pessoa que ganha o suficiente para gastar com esse luxo, provavelmente nem passa perto da cozinha. E, então, surgiram os delírios acerca das razões que levariam o cidadão a empregar essa pequena fortuna no "bibelô":

- Achar que a cozinheira, que muitas vezes assiste a uma TV preto e branco na sua casa (ou nem tenha TV), merece trabalhar numa cozinha mais moderna;
- Deixar a Ana Maria Brega mais fresquinha enquanto ela também prepara seus quitutes;
- Ter um grande desejo de não se levantar da poltrona, enquanto assiste à partida de futebol de seu time predileto, para pegar a cerveja geladíssima;
- Ser maníaco por novidades tecnológicas (embora nem a geladeira e nem a TV sejam novidades tecnológicas);
- Não saber mais com o quê gastar o seu rico dinheirinho.

Abertos à mais sugestões.

9 comentários:

Marcia disse...

Oi Aninha... isso deve ser invenção de chinês que adora uma tecnologia, hein?
Bom, aqui em casa nunca vai rolar... com tudo isso de grana, dá prá fazer muita coisa, né?
E tem mais... nós só temos uma TV em casa, na sala e só... afinal, TV é um programa bacana, mas não é tudo na vida da gente... tem dias que a gente nem liga a "peça".
Acho que é coisa de gente que nem sabe o que fazer com a grana (mas poderia usar tudo isso de dindin para ajudar crianças ou velhos carentes, que tal? :-D ) ou maníacos por TV (que deveriam tentar ler, sair e se divertir de outras formas, né?)

Bem, é isso.
Bjks

Ggel disse...

Acho que isso é invensão dos produtores de geladeira. No Brasil tem mais TV do que geladeiras...etão os caras inventaram essas pra poder desencalhar as máquinas de fazer gelo ou é falta de ter algo melhor rpa inventar mesmo.
Beijim

Carol Maria disse...

Acho que isso é uma tentativa de que isso barateie um dia. Um dia vai ver, vai ser tão normal ter uma geladeira-tv quanto uma tv e/ou uma geladeira. :*cas

Shu disse...

Nossa....a tela eh plana??? senao a parte gordinha da tv vai atrapalhar o espaco da geladeira la dentro...rs....
(brincadeiras a parte)
Eu acho que o povo deveria se preocupar em baratear o custo dos eletrodomesticos e nao incrementa-los...ai aia i

beijao

Katia Bandeira disse...

Tem invenção que a gente nem mesmo sabe pra que que serve....eu jamé compraria uma tv com geladeira (ou seria uma geladeira com tv ?)
Mas já que andam inventando tantas coisas, aqui vai umas dicas, senão tão estupidas como a que vc e o Xande viram, porém mais interessantes:
- Uma máquina de lavar com tocador de mp3. A máquina bate a roupa conforme o estilo da música
- Um massageador de pés com a forma humana desejada. Eu pensava no Gianeccinne e lá estava o bonitão massagendo meus pés...
- Roupas auto-laváveis
- louça auto-laváveis
- Banheiro auto-laváveis
Credo...quanta bobagem...rsrsrs

Anónimo disse...

Aninha, isso me fez lembrar de um episódio de Friends em que a Rachel compra uma "mega cadeira do papai" que além de massagear e ter porta copos, o braço da cadeira tinha um sistema de refrigeração que vc poderia guardar as bebidas sem precisar ter que levantar no meio do seu programa de TV preferido pra pegar uma geladinha.
Tudo em prol do conforto e da ociosidade na frente da TV!
Agora Katita, eu seria uma consumidora voraz de todas as suas dicas. rsrsrsrsrs
Beijinhos

Anónimo disse...

voces me lembram uma senhora que mora no morro do alemao no rio de janeiro, diga ai cumade se aqui nao e o melhor lugar do mundo para viver, ne nao. hora bolas se essa senhora ganhasse na mega sena eu duvido se essa bendita senhora ainda moraria no morro, deixem de demagogia barata voces nao compram porque nao podem. minha mulher adora eu e meus filhos tambem.

Anónimo disse...

do jeito que a empregada está ficando cara, vou cozinhar assistindo tv para esquecer!! Achei a invençao bacana e quando puder, certamente, terei uma...

Anónimo disse...

E ai seus pobres!! Quando inventaram a maquina de secar, todos criticavam, agora tem até lava e seca numa só e ninguem esta falando mal.