quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Ano novo, vida nova?

Salve, salve. Espero que o final de ano tenha sido porreta pra todos os 5 leitores desse blog...rs.
Esse é um post do tipo "esquentando os tamborins". Nada muito profundo (alguma vez meu post foi profundo?) ou elaborado (algum vez foi elaborado?).
É começo de ano e nessa época sempre temos as mesmas coisas: Listinhas de promessas que provavelmente nunca vamos cumprir e que vamos lamentar não ter seguido lá pelo dia 30 de dezembro, previsões super genéricas de videntes com nomes estranhos. Anotem aí: um famoso há de morrer. Um casal vai se separar. Um político vai estar envolvido em corrupção e o Rubinho Barrichello não leva a Fórmula 1 esse ano.
Entra ano, sai ano e as coisas vão se repetindo. Até o tema desse post já é clichê. Pode colocar no Google: coisas repetidas do começo do ano...deve aparecer alguma coisa parecida com isso.

Eu já fiz minha lista de promessas, meu mapa Numerológico (com a irmã do Gugu) e já separei todas as coisas velhas que quero me livrar. Só falta agora esperar o tempo passar e ver o que 2007 vai trazer de bom com ele.Tomara que venham muitas coisas.
Então, feliz ano novo pra todos os 4 leitores desse blog...porque 1 deles já deserdou...e nos "vemos" na semana que vem.

PS. Uma amigo me contou que viu o 7x7 "linkado" num site pornô...com a descrição que era um blog feitos só por meninas, cheio de fetiches. Ui, estamos indo mais longe do que poderíamos imaginar....até "fetichentas" nós somos...rs.

10 comentários:

Marcia disse...

Hahahha, essa é boa!
Linkadas fetichentas?
Bom, eu nunca fui de fazer listas, pq acho perda de tempo... a gente nunca cumpre mesmo... Sempre penso em ter um ano melhor do que o que passou... Mas 2006 (assim como 2003) foram anos maravilhosos na minha vida, com a chegada dos meus filhos... Não quero mais nenhum em 2007 hahahaha, então acho que 2007 vai ser um pouco menos emocionante hehehe.
Bjks querida! Que seu 2007 seja maravilhoso!

Anónimo disse...

Acreditem ou não, meninas eu vi. Só não consigo achar mais o site.risos.

Anónimo disse...

Oi...
Rss essa é boa :P
pelo menos eh marketing gratuito rss
bjs

Atitude disse...

Gelzita!

Eu não faço listas...sempre penso que vou esquecer de alguma coisa...
Na real estipulo algumas metas e nada mais...Neste ano, a meta é uma só: estudar muito pra passar na OAB. (Se Deus quiser!)

Sobre estarmos linkadas em site pornô, achei muito engraçado...imagina se algum frequentador do site esteve aqui e viu aquela foto do template, nós todas de biquini...Certamente ele levou fé no nosso conteúdo...kkkkk

Beijinhos,

Carol Maria disse...

Eu não estava de biquíni, não, estava de burka! rs Bão, eu não faço listas para começo de ano, prefiro metas mais curtas, no máximo faço listas para o mês seguinte, porque querendo ou não, começo de ano não deixa de ser um mês depois do outro, pouquíssima coisa muda só porque é começo de ano... enfim. :*cas

Fernanda disse...

Olá meninas!

Há séculos que eu não passo por aqui ! Que coisa mais feia !

Eu sempre faço uma listinha de 'wishes', mas nem sempre consigo realizá-los.

Este ano tenho poucos. Só quero que 2007 seja muito melhor que o ano passado ( para mim não foi dos melhores ...). Quero passar na OAB, e um emprego legal ! O resto que vier é lucro!

Bom, é isso!

Beijos pra vocês, e Feliz Ano Novo!

Fernanda

Anónimo disse...

Oiii,
Bom realmente tudo se repete mesmo no começo do ano e no fim do ano tb.....rsrsrs....principalmente na televisão...sempre as mesmas programações.....agora o que me chamou atenção foi a retrospectiva....que coisa mais idiota todo o ano é a mesma...aparece um monte de tragédia que aconteceu no ano (afinal nos jornais é só isso que passa) e uma ou duas coisas boas...daí vc vê e fala que ano péssimo foi esse e reza, tem esperanças e sei lá mais o que e o grande novo ano é mesma coisa que o ano anterior ...cheio de tragédias....horrível.....deveria não ser só vistas as tragédias mas tb as coisas boas do ano que passou a final a nossa vida é feita de coisas boas e coisas ruins.....
e como qq outra pessoa faço promessas para o novo ano....sempre foco em algo principalmente naquilo que faltou no ano que passou.....e faço toda a força para colocar em prática já que não gosto de só prometer, dizer que vou fazer e no final não fazer nada....nossa qdo isso acontence me sinto péssima, muito mal...e dá a sensação de que perdi um tempo valioso....
Bom desejo a todas vcs um otimo ano novo!!!! e que vcs consigam realizar as promessas para esse ano....rsrsrs
beijos

Anónimo disse...

Bom, na minha listinha está: visitar, ler e comentar mais no 7x7 do que fiz em 2006! Eatualizar o meu próprio blog de vez em quando tb! rsrsrsrsr
Tá vendo, vcs são tão boas que até em lista de fetiches estão! ui! rsrsrsrs
Feliz 2007 para todas, com muitas histórias boas para compartilhar!

Anónimo disse...

Hei, eu sou leitora assídua e não estou inclusa aí do lado...snif...Desejo tudo de bom no seu 2007. Que Deus te abençoe muito. Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Anónimo disse...

FELIZ ANO NOVO!!!!
Adorei o primeiro post do ano... espero q esse ano vc venha escrever toda semana!!! hehehehe
E ai, como foram as festas?!?!
Beijos, Dani