terça-feira, 29 de agosto de 2006

HOTEL FAZENDA



Quando era pequena meu pai me levou à um divertido hotel fazenda em São Pedro chamado Fonte Colina Verde. Era um pacote que a firma onde ele trabalha organizou especialmente para os empregados, então imagina um ônibus, cheio de funcionários, suas respectivas esposas e respectivo bando de filhos. Boa recordação.
Então depois de muitos anos (e bota anos nisso) voltei lá com o Fran e o Léo. Algumas coisas mudaram, mas tudo muito preservado ou reformado. E me bastou somente esse retorno para me apaixonar pelo lugar. Hotel no meio do verde, com um mini parque aquático e muita diversão.
Este ano já fiz minha reserva. Alguém topa ir com a gente?

Conheça mais Aqui.

7 comentários:

Anónimo disse...

oi shu !!

Deu saudade das viagens que eu vazia com o pessoal da escola, bons tempos rsrs hoje em dia só trabalho e facul rsrs !!!

bjs

Anónimo disse...

Me deu até vontade de ir tb!
Amo Hotéis Fazenda.

Anónimo disse...

Parece maravilhoso... saudades de passar férias num lugar assim.
Bjos.

Carol Maria disse...

É o da fota? É 'O' da fota? Caramba, bem que eu digo que quando crescer quero ser Shushuca, puxa... rs Assim que eu puder vou pr'esse paraíso, amore, está anotado (para quando a verba começar a jorrar, ô vida cã! rs). Baci.

Anónimo disse...

Belo lugar

eu topo ir junto

bejusssssssss para as sete
apareçam!

TECO - BALNEÁRIO CAMBORIU/SC

Anónimo disse...

Dessas confraternizações lembro dos churrascos de final de ano no frigorífico em que meu pai trabalhava, as crianças correndo pelas garagens dos caminhões e bebendo fanta uva!!! Eita...

Anónimo disse...

E como deve ser bom em Shu..
Mas já q não dá pra eu ir se divirta hein..depois nos conte!!

Abracao!!