domingo, 27 de agosto de 2006

AQUI TAMBÉM TEM JOGO DA BOLSA??




Esse post já estava agendado há bastante tempo, lá no http://www.setexsete.blig.com.br , mas como ficamos na mão, lá vai:
1) A BOLSA - foi amor à primeira vista. Depois de passar um bom tempo sem comprar bolsas, me apaixonei por esta, em dois tons aperuados, porém suaves: dourado e prateado. Já falei prá Shu que dentro de mim existe uma perua que as vezes aparece em "pequenos detalhes"! Hehe...
2) SOMBRINHA - para tempo instável, comum neste período do ano, já que não custa se prevenir!
3) CARTEIRA - Vermelha, sim (mais uma manifestação da "peruice enrustida"), mas não porque dizem que atrai dinheiro, mas porque eu acho bonito. Esta eu ganhei no último dia dos namorados, prá substituir a antiga carteira vermelha, já detonada. Leva cartões de visita, documentos, pinça, sal (para casos de baixar a pressão), santinhos, clips, foto minha com o Xande e um tiquinho de din-din.
4) CHAVES DA CASA - e também da casa da mãe, já que a gente não se desliga "assim", de um dia pro outro. Chaveiro de abelha com minha foto. Tá bom, é bem infantil, sim...
5) CHAVES DO TRABALHO - lá tudo é trancado. Prá alegrar um pouquinho, o chaveiro que ganhamos de um Pet-Shop; não pela Hello Kit, que não curto muito, mas pelo gatinho que ela é, remetendo aos meus dois lindos: Xaxá e Fiona.6) ÓCULOS - simplesmente indispensável.
7) ÓCULOS DE SOL - também com grau, já que ultimamente já me pegava acenando para quem eu não conhecia e não cumprimentava pessoas conhecidas que passavam não muito longe. Coisas da idade...
8) CANETA - eu costumava levar uma mini-caneta na carteira, mas depois que acabou a carga ainda não a substituí. Então, tenho levado essa dentro da bolsa. Prá lá de básica - e feia.
9) NECESAIRE - ganhei do meu irmão, no Natal. Ao lado da foto maior, outra imagem, com o que ela comporta: porta-absorventes, escova e pasta de dente, pó facial e protetor solar para o rosto - Natura, lixa de unha, palito para os dentes, paracetamol e mini-sabonete.
Bom, não há muito. Mas se a bolsa de uma mulher pode revelar indícios de quem ela seja, esta sou eu!

5 comentários:

Fernanda disse...

Oi Aninha!

AMEI sua bolsa ! Linda mesmo!

Beijos e boa semana!

Fernanda

Anónimo disse...

Que bolsa + linda!
Acho q dentro de toda mulher, por + básica q seja, sempre existe um pouco de perua dentro dela!
haha
Gostei da idéia, vou fazer isso no meu blog, pode?

Anónimo disse...

"Tons aperuados" ahahah boa! Sabe Aninha, sou do tipo bem básica, mas sempre uso algo para dar aquele diferencial, por exemplo calça jeans, camiseta branca e uma faixa de onça no cabelo! Um charminho a mais sabe?
Mas a sua bolsa está bem básica! Tem umas aí que levam cada coisa...
Mas enfim, bolsa de mulher cabe tudo né!
Um beijão para vc e para todas as outras 6!
Daia

Carol Maria disse...

É verdade, Aninha, isso não é perua, é chique, você sabe escolher bem o que deve ser usado com parcimônia ou não, lindaça mesmo tua bolsa. Pior que desde que fiz o Jogo no antigo 7x7 já adquiri outra, pode? rs Estou pensando ainda se mostro ou não, porque é pequena mas lindinha! :*cas, saudades.

Anónimo disse...

Orra
uma bolsa ou uma boutique inteira?
hehehehehe

falows mulherada
bejus para as sete
apareçam!!!

TECO - BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC