quarta-feira, 6 de maio de 2009

OMFG!




Gente, desculpem se eu vou agora sair um pouco da linha que o 7x7 sempre seguiu, mas este é um blog democrático e eu tenho que postar isso, enquanto ainda estou no calor da emoção.
Acabei de ver o programa da Renata Fan onde apareceram imagens do Hugh Jackman no Brasil, mais precisamente no CT do Corinthians, onde ele conheceu os jogadores, trocou camisetas e cumprimentos com Ronaldo e assitiu ao treino.
Eu não sou corinthiana. Sou anticorinthiana. Sempre, para sempre anticorinthiana. Nunca pensei que eu ia chegar aqui e fazer um post falando sobre o Corinthians. Mas o Hugh Jackman vale sim o sacrifício.
Parabéns para quem teve a grande sacada de criar uma camisa do Timeco com um X escrito Wolverine nas costas. O filme está em cartaz no mundo todo, com bilheteria bombando no Brasil, e juntaram a fome com a vontade de comer. Mesmo eu sendo anticorinthiana entendo a grande jogada que rolou aí.
E ver o Hugh com os pezinhos aqui no Brasil, sorrindo, simpaticíssimo e cheio de charme como só ele sabe ser, mesmo que seja em terras gambáticas, não tem preço.

(Pessoal, desculpe aí os termos Timeco e Gambático, mas eu como uma boa e velha palmeirense, não pude evitar)

6 comentários:

Angela Natel disse...

Ah, com essa motivação até eu virava corinthiana para o resto da vida. O filme e o ator valem toda a pena.
Falando nisso, pena que não tem muitos desse por aí no mundo, né?

Geny Tavares disse...

Nossa, esse sim é um fenômeno? Puta homem bão...hahahahaha

Solange Maia disse...

Gente,

Que blog bom...
Que astral !!!
Fico imaginado vocês reunidas !!!!
Adorei.
Parabéns !

Beijo,

Solange Maia

Quando puder visite meu “Eucaliptos” :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

¿Controversy! disse...

Hahahahahahahahahahaha
Afinal, X-Men sem Wolverine não seria a mesma coisa. Mal vejo a hora de ver outros filmes da seqüência e de outros heróis da Marvel. Quanto ao Brasil, percebi que virou um ícone dos grandes astros de Hollywood, principalmente no Rio de Janeiro, aonde Will Smith, Tom Cruiser e tantos outros já pisaram. Brasil, há muito deixou de ser a terra tupiniquim.
¿Beijos!

Marcia disse...

Ah Pri... apesar de não ser corinthiana, convivem com vários e claro... meus pequenos já foram induzidos ao tal time... mas não tem problema, deixem curtir... e deixa a palmereise falar o que quer hohohohoho.
E sim... to doidinha prá ver o tal filme :-)
Bjks

Renata disse...

Prizoca, também sou anticorintiana até morrer...hehehe

Não gostei muito de ver o Hugh lá, mas pelo menos foi lá que ele apareceu mais pra gente poder apreciar, né?

Uuuuiiii!!!

Bjs,


P.S. Já vi o filme também e achei o máximo!!!