terça-feira, 12 de maio de 2009

Comigo não cola mesmo!

Todo mundo fala que diante de desafios devemos erguer a cabeça, seguir em frente e ser superiores. Porém é muito mais fácil dizer do que agir.
Desculpe, mas eu não sou feita de pedra e tenho sangue quente correndo nas minhas veias, sou mulher para qualquer batalha, para qualquer briga ou qualquer desafio e levo comigo meu 'bocão' (porque não fico quieta), meu temperamento e meu chororô.
Nesse momento, como disse Marcinha, estou sem palavras para descrever o que sinto, de tanta raiva (sim é uma palavra forte), pois ver nosso blog ser copiado não é bacana. Até o banner é igual ao nosso que deixamos no blig ainda.


Infelizmente o Brasil é um país onde leis não funcionam, onde os pequenos não tem direito e a elite é sempre a mais privilegiada e é por isso e uma série de motivos que desisto aos poucos de voltar para meu país e permanecer em Nova Iorque até quando meu trabalho permitir.
Levar um blog adiante por tantos anos é complicadíssimo, vocês sabem bem disso, e quando uma coisa absurda dessas acontece dá vontade de chorar...sério...porque falar bonito, Ruth, é fácil e somar é conveniente quando se está errado, mas se despir, tirar a mascara e mostrar o cru que somos é difícil.
E esta sou eu, nua, crua, com o coração batendo apertado e com sangue fervendo nas veias.

14 comentários:

Geny Tavares disse...

Puta situação chata, né Shuca?
Chata e totalmente desnecessária, anda que uma boa olhada, antes, no Goggle resolvido.

Marcia disse...

Pri, continuo sem palavras... e pior... "ouvir" que devemos somar é uma piada... ou que a gente está se "promovendo", pior ainda...

Lu Périco disse...

Que abuuuuso?!
Quem foi o fdp?
Sem comentarios...
o importante é que ninguem vai substituir vocês, no way!!!

Tatiana T. disse...

Processaaaaaaa!

Angela Natel disse...

Que chato mesmo! Mas não esquenta. O que vocês conquistaram ninguém pode tirar, nem com nome igual, banner, ou qualquer outra coisa.

Marceleca® disse...

PELAMORDEDEUS!!! Quem essas pessoas pensam que são? Copiam descarada e absurdamente o blog de vocês. E o pior, com postsn que tá na cara que são "matérias" mal sucedidas que não entraram nas revistas... É exatamente isso que o 'pseudo' blog é: MAL SUCEDIDO!

RECUSEM IMITAÇÕES, meu povo!!! Esse blog que estamos tão acostumados a ler não pode ser copiado dessa forma, pois afinal, vidas foram compartilhadas, problemas pessoais relatados...

"É 7x7 porque não fecha nunca, nem no feriado, e somos sete." Podem ser até 700, nunca terão minha atenção... blogzinho fuleiro... Era de se esperar mais de uma revista tão renomada!!!

Thia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Thia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Thia disse...

Nossa, comment triplo! Me desculpem! Meu note está meio lerdinho! ;)

Ana disse...

Thia, me desculpe... Fui eliminar seus outros dois duplicados e a lerdeza do meu computador acabou eliminando os três.

C. A. Braz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. A. Braz disse...

Chacrinha dizia que nada se cria, tudo se copia...o bom é que, no final das contas, pode-se optar entre o original e as cópias. Sou fã de vocês há cinco anos e não é preciso ser historiador para saber que se há alguma prerrogativa para a acusação de plágio, vocês não são as réus...

Beijos e continuem. De cabeça e peitos erguidos (ui).

Carol Maria disse...

Shuca, fiquei no abismo, como diz uma amiga minha, minhas imrãs ficaram chocadas, porque elas, mais que ninguém, sabem o quento eu amo este espaço. Ficamos todos chocados, indignados, chorosos e nos sentindo abusados e impotentes porque justamente fazemos e lemos o original 7x7 com o coração, e não com o bolso.

Por onde andei disse...

Concordo com a indignação, mas colocar o nome do país em cheque não é legal da sua parte. Apesar desta imitação, temos blogs aos milhares e muito criativos. Não de tanta importância, como vc mesma citou, levar um blog a tanto tempo não é para qq um. Confie em vcs, e vou começar acompanhar.