domingo, 24 de maio de 2009

Armandinho é show...

Ontem, depois de quase um ano, foi a primeira vez que eu e o Xande saímos só nos, para uma baladinha, à noite. O motivo foi bom: um show do Armandinho.

Há tempos que gostamos muito do som dele, que já esteve algumas vezes aqui em Floripa, mas que por um motivo ou outro nunca fomos. Ontem houve uma oportunidade e acabamos nos surpreendendo com a qualidade do show! Pode ser preconceito meu, mas achava que seria algo mais descompromissado. Contudo, nos deparamos com uma pessoa extremamente afetuosa com o público, de uma atenção tamanha, falando sobre família e sobre o motivo pelo qual gosta de que seus shows sejam os primeiros nos eventos em que participa (ontem era numa festa de um município vizinho, com shows de outras bandas): o público infantil, em seus shows, é muito grande, e ele quer começar e terminar o show cedo pois sabe que há, ali, muitas crianças acompanhadas de seus pais. Falou sobre críticas que recebe e sobre o fato de não ter pretensão nenhuma de fazer músicas intelectualizadas, mas algo que simplesmente que toque as pessoas, por uma ou outra razão - e acho que é por isso que curtimos tanto o som dele.

Foi uma noite bem legal, um show excelente, e, melhor ainda, a Alissa dormiu feito um anjo, bem boazinha, enquanto papai e mamãe se divertiam um pouquinho! Rs...

4 comentários:

disse...

Qnd vi o título deste post logo imaginei q tivesses ido ao show da Big. Mas e a princess, ficou com quem???? (Peninha!!!!).

Bom q gostasse.

Beijos

tajan disse...

Aninhaaaaaaaa

ele é daqui de Balneário... da Praia Brava, uma pessoa extremamente do bem...

que bom que tu curtiu o show do cara

bejaoooooooooo...

Tajan

www.tajan.blig.com.br

Marcia disse...

Oi Ana, que gostoso... por dois motivos: o show deve ter sido bem divertido e por vcs sairem juntos sozinhos... o casal precisa disso!
Bjks

Unknown disse...

Ana, que delícia!
É bom espairecer um pouco, ainda mais indo num show cujo artista vcs gostam tanto...
(Mas aposto que, mesmo vc tendo curtido o show, vc n deixou de pensar na Massinha um segundinho só)