quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

OBRIGADA!

Há quase cinco anos atrás o 7x7 estava sendo formado. Tá certo que o primeiro post só saiu em abril, mas foram várias e várias trocas de e-mail antes do "bebê" nascer.

Desta vez não quero contar a história de como nos conhecemos ou de que maneira foi se desenhando a família que hoje escreve aqui. Agora é a vez de agradecer profundamente aos amigos fiéis que fizemos ao longo desse tempo. Pessoas que sabem muito mais das nossas vidas do que simplesmente lendo e comentando nossos textos.

A todos você, muito obrigada. Obrigada por acompanharem e agüentarem essas oscilações de humor, mudanças climáticas e ambientais que o 7x7 passou.

Mil beijos


PS. Gostaria de pedir milhões de desculpas aos amigos que não aparecem na fotos. Não consegui encontrar fotos de vocês, como aconteceu com a Magui, Nati e Naná.

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo grupo..:o)

Visitando pra desejar um final de semana M.A.R.A!!! bjuuu

Renata 7x7 disse...

Adorei essa homenagem, Gel! Afinal de contas os leitores sempre foram os "puxadores de fôlego" quando a gente esteve bambeando e querendo desistir de tudo.

Muito obrigada a todos!!!

Grande beijo,

Lilic@ disse...

Parabéns !!!!!

Anónimo disse...

Gente, que maximo, tem eu ali!!! To me sentindo!! rs
Meninas, adoro todas vcs!! tava com saudades de passar por aqui!!
td bem com todas??
Beijocas, Dani

Nosso Mundo disse...

Oi Ggel!! Adorei ver minha carinha ali e vc sabe que estou sempre por aqui acompanhando tudo desde o comecinho rss... Obrigada pela lembrança!! Bjokas

Sissi disse...

Ah que coisa mais linda!!!!!! Obrigada pelo carinho!!! Acompanhar o 7x7 é um ato de amizade muito bom de ser praticado, já nem sei ao certo há quanto tempo, afinal, amigos entram no coração e nem sabemos bem quando e como. Vocês são demais! Beijos, Ggel!

Carol Maria disse...

Que puxa, geleca, belíssima homenagem. Faço das tuas palavras minhas, realmente quem nos lê é quem nos mantém firme e perseverantes no brog. :*cas para todos.

Raquel El-Bachá disse...

Oi meninas. Parabéns por mais um aninho de blog! Acho que sou leitora desde o comecinho quando ainda era Blig. Sumi por um bom tempo, mas voltei e continuo leitora assídua. Estou feliz por vocês!
Beijos.

Ana disse...

Que homenagem legal, Gel! Que gostoso é tê-los conosco, queridos. Mesmo com nossas idas e vindas; mesmo com as idas e vindas de vocês. Mas, ora ausentes, ora presentes, estamos juntos nessa. Valeu!

Fernanda disse...

Ahhhhhhh, QUE LINDO !!!

Adorei o post ! Muito lindo ! Eu, como leitora (quase) assídua, agradeço o carinho de todas vocês!

AMEI ver minha carinha lá ! Que fofo !!

Obrigada!

Parabéns ao 7X7 !!!

Sucesso!

Beijo!

Natália disse...

Ai, geente, que coisa mais linda!
Bem diferente essa comemoração de aniversário :)
É uma pena mesmo que não tenha foto minha, mas tudo bem, a culpa é minha mesmo, heheh.

Parabéns, meninas! E vida longa ao blog.

Tati Buratti disse...

Ai, que delícia me ver aqui!!! :D Rs... Confesso não ser uma "comentarista" fiel, mas visitante eu sou MESMO!!! Hehehe...
Bom demais comemorar com vcs mais esse aniversário! Parabéns e sucesso sempre!!! :) Beijão!