segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Relacionamentos...


O relacionamento entre homens e mulheres é deveras complicado. Vemos vários casos por aí em que tudo dá certo, mas mesmo assim, em alguns momentos parece que nada vai dar certo. Também vemos vários exemplos onde a "coisa" não dura: a química é ótima, eles se entendem perfeitamente, gostam de várias coisas iguais e várias coisas diferentes (assim, podem conversar sobre assuntos diversos) mas algo não vai bem. E nessas horas, a pessoa tem que saber que não adianta ficar tentando e tentando: não vai dar certo. Pena, todos gostam do casal, parece que "viverão felizes para sempre". Mas não dá. Tem que saber quando o final chega.
Em relação ao "viverão felizes para sempre", as pessoas tem que ter em mente que problemas sempre existirão... briguinhas, desacordos... mas que isso não muda o fato que você ama o outro, é retribuido... e além do mais, você GOSTA da pessoa (e também é retribuido).
Outra ilusão: nada vai mudar. Sim... tudo muda... o mundo gira, o tempo passa e todas as coisas mudam... por que raios a pessoa com quem você tem um relacionamento, não mudaria? Sim, mudam... às vezes para melhor, às vezes para pior... Mas se existe amor, esse "pior" pode ser revertido... ou adaptado.
Enfim... não sei por que esse assunto profundo aflorou... mas é isso.
Bjks a todos,
Marcia


6 comentários:

¿Controversy! disse...

Relacionamento é algo complicadíssimo.
Não vi nenhum estudo a respeito, mas o que observo entre as pessoas, principalmente no "mundo gay" é que as pessoas não sabem do que querem.
Muitos querem algo que está a vista e não têm. É complicado.
Enfim, temos que manter a serenidade e sobriedade para não nos deixar iludir.
¿Beijos!

Anónimo disse...

Relaciomentos sempre mudam sim... e sempre acabam criando perguntas sem respostas na nossa cabeça...

saudade de voces viu!!!

beijos...

TECO / BALNEARIO CAMBORIU/SC

Fernanda disse...

Olá Marcia !

Olá Meninas!

Eu adorei o post, e confesso que tenho uma certa dificuldade em lidar com relacionamentos. Mas estou tentando mudar isso.

Sei que nada é lindo sempre, mas ainda espero encontrar aquela pessoa querida para viver uma linda história de amor. Quem sabe um dia desses não passo aqui, pra contar a boa nova ?!

Acredito que todo mundo tem que viver pelo menos uma história de amor... só assim sabemos o que é ceder, dividir, compreender e amar! :D

Post inspirador, Márcia! Amei!

Beijos pra vc e bom restinho de semana!

Fernanda

Ggel disse...

Difícil falar sobre relacionamento, né? ELes sempre são complicados, não porque são amorosos, mas porque envolvem duas pessoas...e as pessoas são complicadas. Cada um tem seu jeito, sua maneira de pensar e nem sempre é possível entrar num acordo. mas acho que você falou tudo, quando a gente gosta pra valer, tem que ter força de vontade para investir no relacionamento, senão...necas.
Beijocas

Ana disse...

Adorei este teu texto, Marcitcha.
E, com certeza, precisamos sempre de uns "ajustes". Afinal, como tu mesma disseste, tudo muda, sim, porque nós também mudamos... Graças a Deus!! Rs...

Shu disse...

Esse texto deve ter saido daquela semana que as gatinhas do 7x7 estavam num "inferno astral" rs...Mas eh verdade...relacionamentos serao sempre complicados e mudancas necessarias para a melhora dele.
Belo Marcitcha!
Beeeeeeijo