sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Estarrecedor!

Nhão. Eu não vou falar de promotores-assassinos-frios-que-ganham-cargos-vitalícios-e-não-vão-pra-cadeia nem de senadores-comedores-de-jornalistas-bonitonas-patrocinados-por-lobistas (com o perdão da expressão), mas sim da capa da Prayboy da Barbara Paz.

Jesus Cristo Nazareno! Que pose foi essa, fia?! Dor de barriga, é?! Aliás, que imbecil escolheu justa essa fota com aquela pose, dentre milhares que certamente eles tiraram?! E se essa fota com aquela pose foi a melór (porque é o que se supõe que se escolha pra uma capa de revista), imaginem as outras!

E não venham me dizer que é dor-de-cotovelo (pela grana podia até ser, em último caso; o que deve ser o dela, porque pra fazer uma pose dessas, só estando muito endividada), pelamordedeus.
***
Bom feriado a todos.

8 comentários:

Ggel disse...

A pose da Bárbara Paz faz o estilo selvagem, do tipo vai cagar no mato.
Realmente, essas notícias são chocantes e deprimentes. Eu não sei bem qual é essa independência que a gente comemora, se até a festa do 7 de setembro é suspeita. Essa semana vi uma entrevista com um senhor de alta patente nas forças armadas, ele falou que as festas em Brasília sempre foram gratuitas, todas organizadas pelas forças armadas, nunca foi gasto nenhum real. Mas de uns anos para cá o governo tem pago para empresas organizarem a festança, provavelmente a empresa que organiza é de algum amigo ou parente de alguém. O que salva nesse país?

Anónimo disse...

Menina, fiquei tao curiosa q ate fui procurar a tal capa no google... e nao eh q realmente parece q ela ta cagando no mato!!! hehehehehe
Quanto a parte politica do post... melhor nem comentar pra nao me estressar mais!!!
Beijos, Dani

¿Controversy! disse...

Tirando o fato de que cada pessoa faz o que bem entender da sua vida, eu acho um absurdo as pessoas se vangloriarem e acharem normal ter como celebridade alguém envolvido em escândalo.
Aliás, não é a primeira vez...
Enfim, façamos a nossa parte.
¿Beijos!

Nanda Nascimento disse...

Pois é, admiro a coragem dela!!
Boa Semana!!

Tiago disse...

E diante de tantas realidade é preciso agir e pedir a Deus todo dia por tantas coisas que vemos..
Tanta história, tantas vidas..
Semana da Independencia e nosso país precisa aprender a se ver independente de tanas coisas né?
Enfim,
Boa Semana Meninas!

Marcia disse...

É Caroleta... não dá nem prá comentar sobre esses assuntos. Tô bem cansada dessas coisas que acontecem por aqui... então, a gente tem que rir com a Barbara, que tá cagando prá todo mundo na capa da revista. Será que essa foi a intenção da moçoila?
Bjks

Ana disse...

Hehehe!!! Só faltou a moitinha!!! Rs... Infeliz, realmente.

Atitude disse...

Ridícula mesmo!! Aparecer em posição "fecal" em plena capa de uma revista, nem por todo dinheiro desse mundo.

Beijão,