sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Eis-me

Seguindo a Aninha, apresento-me para quem não me conhece, para quem visita o brog pela primeira vez ou para quem já é visitante assíduo mas ainda assim não me conhece. Ah, este perfil fica no meu brog e no yakult.

***

Carolina Maria, mas prefiro Carol. E também Cá, Gor, Caroleta, Tia Carrol, Bella, Carolita, Pequena. 2.3, blogueira há 3½ anos. Professora. Filha-irmã do meio. Tia-amiga-irmã-filha-namorada. Paulistana quase mineira. Poços de Caldas, MG-BR. Mas meu lugar no mundo é mesmo Madri. Óculos (escuros). Jadore, Dior. Creme hidratante de manga, para o único. Batom rosado. Brincos – 5 em cada – e anéis. Descalço. Sapatilhas e escarpins são minha perdição. Chocolate meio-amargo. Lasanha a bolonhesa. (Mínimo possível) Vinho tinto seco. Refrigerante de cola não. Água, leite, café, sucos sempre. Melão e cereja nunca! Bicicleta e caminhada sem compromissos. Papai, 3 irmãs, namorada-de-papai, meu Henrique, vovô, família inteira – incluindo amigos, meus cães e meus gatos – e mamãe que para sempre amarei. Viagens novas. Español sí. English, not always. Joaninhas. Felinos. Rock'n roll, blues, bossa e silêncio. Cinema sempre. Revistas–vício. Livros-obssessão. Azul. Amarelo não. Branco idem. Vermelho em todas suas variações. P&B. Massagem nas costas. Dedos desenhando linhas do rosto. Beijos sinceros e espontâneos. Abraços de alma. Mãos bonitas. Olhos negros verdes.
***
Falei com Katita ontem. Está bem, apesar de doloridíssima. Mas, nada que aquela mulherão-guerreira-linda-poderosa não supere. Já que ela está de volta pra dar um plá aqui.

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi Carol. Muito prazer!

Tô gostando da variedade do blog... :-) virarei assídua... O perfil ficou ótimo e muito criativo!

beijo

Anónimo disse...

Oi Carol!!! Eu acho o maximo seu perfil!! E gostei da ideia... as 7 podiam fazer ne?!!? hehehe
Q bom q a Katita esta bem!! Melhoras mais pra ela!!
Beijos, Dani

Ggel disse...

Eu já conhecia seu perfil e seu frontal...rs...no bom sentido da coisa.Mas mesmo assim é legal saber mais sobre nossos amigos, coisas que a gente acaba sabendo rapidinho quando convive diretamente com as pessoas.
beijocas grandes.

Unknown disse...

Oi Carolzinha! Tudo bem? Neste novo endereço,me perco muito, não sei se para identificar, é para colocar o nome, o email, ou endereço do meu blog. Mas o importante é que estou aqui pertinho de voces. Desejo milhões de felicidades. Beijos.

Ana disse...

Que perfil gostoso de se ler, que pessoa amada com que se conviver. É, Carolita, pena que a distância real nos impede de presenciar e compartilhar melhor no dia-a-dia algumas dessas tantas qualidades.
Abraço.

¿Controversy! disse...

Adorei seu perfil e percebi uma pessoa de gosto requintado. Parabéns mesmo! É sempre bom termos com quem compartilhar nossas alegrias e coisas boas da vida.
¿Beijos!

Marcia disse...

Caroleta amada!
Seu perfil é linda... vc é linda de frente, de verso-e-prosa... de um tudo!
Bjks

Atitude disse...

Carol, querida!

Sempre considerei o seu perfil um dos mais completos e criativos. É como se numa única conversa a gente ficasse conhecendo muito dessa pessoa especial que vc é.

Super beijo,