sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Se eu fosse...

Pois é, mais um retorno. Fiquei um tempinho longe do 7x7 por motivos técnicos: meu pc quase derreteu, galera, coisa mais fofa...

Mas já dei uma dura nele, arranquei a fonte, coloquei outra nova, vamos ver se ele volta a se comportar direitim.

Este peguei no blog d'A superlativa; tomei a liberdade de acrescentar algumas.

Se eu fosse...

...uma música: "Escapar" (Moby e Amaral).
...uma cantora: Kt Tunstall.
...um filme: "O fabuloso destino de Amélie Poulain".
...uma flor: Margarida.
...um elemento: Água.
...uma parte do corpo: Olhos.
...um objeto: Livro.
...um perfume: Humor, Natura.
...um livro: "Todas mujeres alteradas", Maitena.
...uma celebridade: Audrey Hepburn.
...um artista: Pablo Picasso.
...um verbo: Pensar.
...um período: Noite.
...uma virtude: Sinceridade.
...um defeito: Sinceridade.
...uma cor: Vermelha.
...um gesto: Abraço.
...uma comida: Lasanha.
...um doce: Chocolate meio-amargo.
...um dia da semana: Sexta-feira.
...um mês do ano: Julho.
...uma data: 1º./09/2006.
...um animal: Gata.
...um time de futebol: -
...um esporte: Tênis.
...uma estação: Inverno.
...uma escola de samba: -
...uma arte: A 7ª.
...uma diversão: Rir.
...uma cidade: Madri.
...um país: Espanha.
...um político: -
...um programa de televisão: "Sem censura", com Leda Nagle.

10 comentários:

nana disse...

Oi. Passando pra avisar que estou temporariamente sem micro e por isso não tenho visitado seu cantinho com frequencia. Mas atualizei o meu. Bjs e fique com Deus. Bom fds.

a superlativa disse...

ótima sua lista Carol!
tb tô apaixonada pelo "Humor" da Natura...
MUITO bom! ;)
beijos!

Gonçalves disse...

E ae meninas, tentei ser o herói da resistência, mas também abandonei o blig....e também mudei o endereço pra um blogger, ok?...continuamos meio que na mesma, naquela senda de vitórias e só com 3 derrotas no ano, agora dia 16 faremos nossa festa e fim de ano com tudo que temos direito, grande beijo à todas...ah o endereço do novo blog ficou,

barunfutsal.blogspot.com

apareçam quando tiverem um tempinho, o pobrezinho tá meio esquecido por enquanto até o pessoal se acostumar, ok?

Ggel disse...

Hummm...gostie das respostas Pequena. Pra varia,r teria que quebrar muito minha cabeça pra pensar nessas coisas pra mim...já tentei fazer isso uma vez, mas não fui muito longe...rs.
Quem sabe um dia não coloco as minhas também, né? Mas gostei de você ser o Filme da Amelie, o Sem censura da Leda Nagle e o Humor da Natura...rs.
beijo

Marcia disse...

Oi Caroleta!!!

Caraca, como é bom ter todas as amigas de volta!!!
OBA!!! OBA!!! OBA!!!
CAROLETA DE VOLTA!!!

qq dia, faço minha lista tb!

Bjks,

Marcia disse...

Oi Caroleta!!!

Caraca, como é bom ter todas as amigas de volta!!!
OBA!!! OBA!!! OBA!!!
CAROLETA DE VOLTA!!!

qq dia, faço minha lista tb!

Bjks,

Segunda a Sexta disse...

O dífícil mesmo é responder esse tipo de questionário. Eu nem tento. rs

Parabéns! =D

Renata disse...

Muito legal a sua lista, Carol!

Eu já fiz uma destas nos tempos de ativa do Pimenta Doce, lembro que gostei muito de me imaginar todas as coisas.
O perfume Humor de Natura parece que é unanimidade, né? Muito bom, mesmo. Eu até ia comprar, mas quando vi que todo mundo tava usando, desisti...quero ter cheiro relativamente exclusivo....rsrsrs...por isso fico com o meu Carpe Diem d'O Boticário, que foi o que eu descrevi em minha lista.

Beijinhos, querida!

aninha brasil disse...

Algumas coisas em comum: fime, noite, sexta-feira, gata, inverno...

Juliana disse...

Menina, quanta coisa boa você seria! Isso me inspirou um post também! Se escrever darei os créditos a você e à Superlativa!

Amelie Poulain é tudo! Tudo!