terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Jingle Bells alla Italiana!

Ok, vamos lá.
Prometi que falaria de comida esta terça, mas como o Natal está ai, gostaria também de deixar uma mensagem para vocês queridos amigos. Vamos por partes, como dizia ... (ah essa já está muito passada)...rs

Risoto alla parmegiana e cannella: Arroz maravilhoso (sei que a foto não ficou muito boa) feito com queijo parmesão "Reggiano" (que vem da Região de Reggio Emilia) e canela. Pode parecer estranho colocar canela num arroz salgado, mas vocês não fazem noção do sabor singular que ela oferece junto com o queijo. Primeira vez que experimentei e amei!
Paixão à primeira "lambida na colher".

Nota sem noção no meio do post: Essa noite, ou melhor, há algumas horas atrás eu fui patinar no gelo. Uma pista em meio ao Bryant Park (6ª avenida com a 42ª Rua - Manhattan) e lotaaaada, digo, lotaaaada e o que acontece??? Toooooombo. Tsic..Tsic..Tsic. E num clima todo natalino, bonitões com gorrinhos de Papai Noel vieram me levantar. Me saí bem né?

Boas Festas: Desejo a todos vocês queridos amigos um ótimo Natal ao lado daqueles que amam porque só eu sei o quanto é ruim passar as festas de final de ano sozinha. Ah! cuidado para não estourar a conta bancária com presentes...rs...mas tomara que vocês ganhem muitos.

Beijooooooos

7 comentários:

Carol Maria disse...

Hum, eu nem gosto de canela, mas fico doida pra experimentar comida diferente, rs. Coqué dia desses vou tentar, Shuca. E patinar dno gelo deve ser bom né? Eu nem tentei quando tive a oportunidade porque se eu já caio estando paradinha (até sentada!) imagina sobre milimétricas lâminas num gelão?! Baci.

Anónimo disse...

Pra todas as meninas do 7 x 7, um Feliz Natal e até o ano que vem!
Visão (Andrea)

Valhalla disse...

Hum... ainda bem que acabei de almoçar antes de ler esse post... senão já viu né...

Mesmo assim aceitaria um prato! =D

E que pista de patinação hein?

Feliz Natal! ;)

Anónimo disse...

Já voltei do meu recesso. Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Anónimo disse...

E chegou o Final de Ano né Meninas..
Sei que não fui dos + fiéis mas dei uma passada agora nos últimos posts e vcs como sempre caprichando em cada um..
A cada uma das Sete, Toda alegria Felicidade Paz e Bencao em cada vida, em cada inteção..Em cada coração!
Gde Beijo!

Anónimo disse...

www.fotolog.com/tiagoconselheiro

Marcia disse...

Hummm... fiquei com vontade de comer arroz doce... é o mais parecido que sei fazer...

Bom Natal minha querida!

Que o Papai Noel seja muito bom para o Léo!

Bjks com carinho,