terça-feira, 5 de dezembro de 2006

NOVA TEMPORADA!

Bom, depois de uns meses sumida do 7x7 devido à viagens, trabalho e um pouco de preguiça, eu volto para nossas queridas terças-feiras e prometo atualizar minhas visitas.
Estive quase duas semanas em Milão e visitei uns lugares bacanas pouco conhecidos e gostaria de compartilhar com vocês tanta coisa bonita e gostosa...rs.
Cheguei ontem a tarde e ainda não tive tempo de desfazer as malas. Aqui são 4 e meia da manhã e estou de pé, ainda bem, esse fuso horário me possibilitou de escrever algumas linhas para vocês.
Vou descarregar as fotos, trabalhar e colocar minha bagunça em ordem.
Não esqueçam que terça-feira estarei aqui novamente :)

beijão galera!
e saudades

6 comentários:

Carol Maria disse...

Ê Shushuca, que beleza, assuntos e mais assuntos para teus deliciosos posts. Saudades também. Baci.

Anónimo disse...

OBA!!! Varias fotos e historias de Milao!!! Mal posso esperar!!!
Boa sorte com as malas...
Beijos, Dani

Anónimo disse...

Welcome back Shu.
Estava sentindo falta sua aqui nesse espaco legal.
Beijao.
Ju.

Anónimo disse...

Comeu bife à milanesa?hahaha.

Marcia disse...

OBA!!! OBA!!! OBA!!!
SHUSHUCA DE VOLTA!!!

Bjks com saudades,

Atitude disse...

Bom te ter de volta, Shu! Sempre!
Melhor ainda sabendo que terá novidades quentíssimas para nos contar sobre suas viagens.

Ótimo retorno!

Beijão,