quinta-feira, 23 de novembro de 2006

O homem ideal



Tá todo mundo cansado de saber que não existe A pessoa ideal. Que não há ninguém perfeito nesse mundo, a não ser o Hugh Jackman, mas ele não está em questão no momento. Que uma boa relação vai se construindo aos poucos e os defeitos são tão importantes quanto as qualidades. Mas não é porque a perfeição não existe que a gente vai deixar de pensar nas características principais do homem perfeito, né? Mesmo que seja algo irreal.
Uma recente pesquisa* mostra que 70% das pessoas desejam homens inteligentes. A inteligência aqui não é avaliada através de testes matemáticos ou psicotécnicos, mas sim na capacidade que esse homem tem que conversar sobre vários assuntos. Sua diversidade de conhecimento e interesse. As pessoas querem conviver com indivíduos instigantes, que "agreguem valor", que sejam desafiadores.
Com 50% da preferência temos os homens considerados sensíveis. Aqueles que elogiam, fazem carinhos, se preocupam e tem um interesse real na vida do outro. Esse mesmo, que manda mensagem ou dá presentes porque lembrou de você e não porque é dia dos namorados e todo mundo "tem que dar presente".
Empatados com 40% das indicações temos os bons de cama e bem humorados. Nada melhor do que um homem que faça você rir sempre, principalmente depois de uma noite inteira em claro, se é que você me entende...rs. Ninguém se preocupa com rugas se elas aparecem porque você deu muitas risadas ou outro tipo de coisa...rs.
É engraçado ver que somente 10% das pessoas entrevistadas escolheram homens fiéis e nenhuma delas pediu um homem bonito. Talvez não seja uma característica tão relevante assim.
Enfim, mesmo não tendo uma receita mágica ou sabendo que o ideal não existe, nada como uma pesquisa dessas pra gente perceber que algumas pessoas não querem nada extraordinário ou impossível. Elas só querem um homem pra chamar "Dirceu", principalmente se esse homem for inteligente, sensível, bem humorado e um amante incrível...pra que mais, né?

* Pesquisa totalmente científica...ô...rs.Mais detalhes sobre essa pesquisa é só falar comigo.

12 comentários:

Marcia disse...

Oi Gel... interessante a pesquisa... ninguém quer homem bonito? Mas alguém para chamar Dirceu rsrsrsss.
Bjks

Sandra disse...

Putz, adorei a sacada do Dirceu!

Ótima pesquisa!

Bjos

Thimóteo disse...

Muito prazer, meu nome é Dirceu!
Vc vem sempre aqui???
;-)

juliana disse...

A gente quer arroz com feijão, mas com um temperinho, né? E bom mesmo é ter uma pessoa companheira ao lado.

Abraços!

Ggel disse...

Ai meu Deus...rs...quem fez essa pesqusia super científica, hein?

Ass. Eu mesma...já que quase ninguém comentou esse post...rs.

Dani disse...

Gel, tava esperando o post depois da pesquisa!!! hehehehe
Ta certo, mto certo, certissimo!!!
Sabe q antes de conhecer meu amor minha psicologa me orientou a fazer uma lista de tudo que eu queria no meu proximo namorado... segundo ela isso ajuda vc a nao se apegar a caras q nao valem a pena so por carencia!!!
So posso dizer q deu certo!!! hehehehe
Beijos, Dani

Visão disse...

Eu só queria uma pessoa que me amasse, e só!!! Deu certo! beijos!

k. disse...

Eu fui um dos chatos que respondeu que não existe.hahaha.

Aninha disse...

Hehe... Eu gostei foi da cientificidade da pesquisa!!!
Resultados muito interessantes!
Deveriam constar na primeira página do fixário caramelo... Rs...

Aninha disse...

Puxa... Fichário com "x" foi cruel, né? Por isso, já voltei para me retratar.

Ggel disse...

Liga não Aninha, quanto mais comentários...melhor...hahahaha...que horror.

Carol Maria disse...

Ah, o meu Dirceu tem (e faz) tudo isso, e é bonito, rs. Dá um trabaaaalho... rs. Adorei participar da pesquisa, Ggel. :*cas