segunda-feira, 13 de novembro de 2006

como anda seu vocabulário?

Copiando do site da Carol, fiz o teste e fiquei contente com meu resultado:

21 ponto(s) = excelente vocabulário Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e que domina muito bem a língua portuguesa. Pessoas como você se expressam bem em qualquer meio e não têm praticamente dificuldade alguma em entender textos considerados eruditos. Continue praticando. Quem sabe um dia você não se torna um filólogo?

Vai lá e faz... depois vc me conta...



Resultado: 21 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

Bjks,

5 comentários:

Carol Maria disse...

'Cê viu menina, que legal! Eu que sou nerótica com gramática fiquei contente também, 23 pontenhos. :*cas

Anónimo disse...

Eu fiz 23 pontinhos....
Adorei o teste... e já fiz outros...
Vale a pena!!!
beijos

Unknown disse...

Ulalá!
Fiz 25 pontos!
Peço licensa para postar isso no meu blog também... gostei bastante!
A propósito... o blog de vocês é muito bacana!
Abraços!

Anónimo disse...

Uia! Fiz 26...

Atitude disse...

Oi, Marcinha!

Acho que nós do 7x7 estamos numa média...rs...Também fiz 23 pontinhos. Adorei o teste.

Super beijo,