skip to main |
skip to sidebar
Oi pessoal,Antigamente, eu e o Fê iamos tanto ao cinema que acontecia de pegarmos o jornal e não ter absolutamente nada prá assistir. Bons tempos... solteiros, sem maiores preocupações e responsabilidades... agora, os tempos continuam bons, com preocupações, responsabilidades e muitas felicidades :-)Mas voltando... hoje em dia, ainda sentimos muita falta de ir ao cinema mais regularmente... ou melhor, de ir ao cinema ... rsrsrsrs ... agora, com o Riquinho mais independente, acho que conseguiremos esse "façanha" (sentindo-nos confortáveis com a situação... mas isso rende um post e tanto...). E ficamos sempre aguardando os famosos filmes no DVD.Esse final de semana, entre crianças e compromissos, assistimos ao tão falado "Quem quer ser um milionário?" (EU, EU!!!!)Muito bacana, mereceu os oscars recebidos (8 no total, incluindo de melhor filme).Simples, singelo e mostra um pouco da realidade do país, mostra também os sonhos que todos têm: encontrar e permanecer ao lado do seu grande amor.Sim, o filme trata de uma história de amor, que começa muito cedo, quando eles ainda são crianças.Gostei e recomendo.(Claro que mais da metade dos meus leitores já assistiram... mas, ainda assim, fica minha dica atrasada)Bjks com carinho,Má
9 comentários:
é... realmente é um filme mto bom... é um dos poucos que não me arrependo de ter pago a entrada inteira, p/ mim e p/ mamys, que també adorou o filme (pasme!!)
Eu ainda não vi Marcitcha...acredita? TÔ bem defasada, não tá dando tempo de ver nada...esses trabalhinhos que eu pego pra fazer me pegam de jeito...rs...mas veire assim que der.
beijocas
Eu também não vi ainda. Aliás, não sei quanto tempo faz que não vou ao cinema. Ou muitos compromissos ou nenhuma companhia.
Mas ouvi maravilhas sobre esse filme... Qualquer dia eu me atualizo e vejo diversos filmes um atrás do outro ;)
Beijos.
Esse está na fila prá eu assistir. Estou curiosíssima!
Também amo cinema, semana passada assistimos Era do gelo 3, vale a pena e levar os pequerruchos!! Bjins
tambem quero ver esse filme. Tenho certeza q é otimo! Rsrs
frasesdosol.blogspot.com
Oi, Má!
Eu estou na fase 1 que vc citou no post...ir tanto ao cinema que tem horas que não tem mais o que ver. Mas eu só vou ao cinema, em casa não vejo filme.
TAmbém adorei esse filme e achei muito legal mostrar que às vezes a experiência de vida pode ser mais útil do que a gente imagina.
Bjs!
Rê
Hum...adorei o filme...só não gosto do fato dos atores mirins continuarem vivendo na miséria.Acho que os produtores poderiam ter assegurado uma melhor condição de vida pra eles,neh?
bjo
Olha, como disse para vocês num outro post, depois de muito tempo, o show do Armandinho foi a primeira coisa que eu e o Xande fomos fazer sem a companhia da pitoca. E continua aí. Também sinto falta de um cineminha... Mas, fica a dica para um dvd, então! Tb ouvi muito a respeito desse filme.
Enviar um comentário