domingo, 5 de julho de 2009

Estilo




Plagiando a idéia de minha irmã, um post sobre o teste da revista Manequim: "Descubra Seu Estilo". Gostei das perguntas que ela própria se fez e as remeti à mim.

Meu estilo sempre foi "velha"! Kkkk... Nunca me vesti de modo muito jovial. Calça jeans não costumava fazer parte do meu guarda-roupa, por exemplo. Mas, confesso, ultimamente isso anda me incomodando um pouco e ela está começando a ser incluída.

Contudo, há algumas coisas sobre as quais não tenho dúvida. E, com respeito ao meu estilo, isso inclui:
- Vestido, no verão;
- Blusinha branca - muitas;
- Blusas básicas - sim, Renner;
- Lenços, ècharpes, cachecóis, no inverno;
- Casaquinhos;
- Cores sóbrias ou românticas;
- Fitinha, rendinha, bordado.

Assim, sobretudo por este último item, até que me rendo ao "resultado" do teste:

"ROMÂNTICA
Se você reparar bem, todas as peças do seu armário têm o corte arredondado, são claras, muito femininas e com a cintura levemente marcada. As românticas adoram se enfeitar. Peças como camisa branca com babado, saia rodada e sapatilhas são as suas preferidas. Looks monocromáticos combinam muito com o seu estilo. Cuidado com os exageros para não ficar com a produção infantil ou carregada demais.
Aposte:
- Peças feitas de crochê ou tricô e com um ar de artesanal
- Acessórios pequenos e delicados
- Acabamentos com rendas e bordados
"

E você, qual seu estilo??

6 comentários:

Fernanda disse...

Ai Aninhaaa! Que linda !!

Eu adoro roupas nesse estilo "romântico". Adoro laços, babadinhos, cores fofas como rosa e azul bebê, vestidinhos, sapatilhas fofas, etc.

Meu estilo é um mix do romântico com o clássico e o arrumadinho. Adoro, por ex, calça jeans, camisa, muitos acessórios - pulseiras, brincos e colares- e scarpin mega algo.

Para trabalhar, opto por um terninho preto com uma camisa mais vibrante, acessórios e um sapato legal - sempre de saltos e bicos finos! hehehe

Aos finais de semana, adoro um tenis. Mas não abro mão dos acessórios... pra mim, eles que dão um "tcham" no visual. :)

Vou fazer esse teste. Depois publico pra vocês lerem!

Beijocas e parabéns pelo estilo!

Fernanda

Geny Tavares disse...

Fiz o teste Aninha, deu a mesma cisa,mas não uso tantas cores pasteis ou babados assim...aliás, nem gosto.Não entendi muito bem esse resultado...rs

Marisa Pimenta disse...

Olá Aninha, realmente é bom ter um estilo, mas eu nunca me liguei nisso. Hoje, por ter um site que mostra meu trabalho de "artes" o www.marisarte.com.br, tenho me esforçado p mostrar quem eu sou, porém gosto mesmo é de fazer e andar do jeito q gosto.Apareça lá no site e tb no outro blog vivendodehistorias.blogspot.com onde conto historias da vida , o palavras começou pq trabalho como contadora de histórias desde mto tempo e as pessoas me pediam mto p colocar os contos num blog, então resolvi dar esse prazer a quem pediu, acho q mts gostaram.Se vc quiser mandar o seu conto terá o mesmo publicado. vou adorar. Apareça sempre e será bem-vinda. Bjks

Kyra disse...

Vou correndo fazer o teste!
bjo

Atitude disse...

Oi, Aninha!

Penso que nem preciso fazer o teste para saber que o resultado é o mesmo que o seu. Tenho muitas roupas pastéis, as blusinhas brancas são minhas preferidas, assim como babados e acessórios delicados, além de sapatilhas e sapatos delicadinhos. Só não curto muito roupas de crochê.
De qualquer forma vou fazer o teste pra ver se é isso mesmo.

Bjão,

Fernanda disse...

Aninha, eu fiz o teste!!

Deram duas respostas : estilo clássico e elegante.

Hmm... acho que fico mais com o clássico! :)

Beijos!