Tem coisas que você imagina que ficaram mais fáceis com o advento da internet, dos deliverys e dos zerooitocentos da vida. Ledo engano. Se você sente fome, e quer umas fogazzas do Habibs na sua casa, prepare-se para um possível transtorno capaz de tirar qualquer apetite.
Acompanhe a saga de uma dona de casa preguiçosa e esfomeada:
_Site do Habibs: espaço para pedidos online com campo para CEP. Preenchido. Resposta: Sua região não é atendida pelo Delivery Habibs. Simples, pronto acabou. Ninguém se preocupa se você vai continuar com fome, ou vai continuar sendo cliente (que depois disso é bem difícil, já que eles não entregam na sua casa)
_Telefone 0800 do Habibs- Mesma resposta. (é claro, os sistemas são integrados, errrr!)
Telefone do Habibs local (Limeira-SP, no caso) sou atendida por um rapaz até atencioso, mas totalmente despreparado, com um sotaque incompreensível (Coisa imperdoável para quem atende o público por telefone) que me explica que o delivery do Habibs só atende até 6km de distância da loja. Hãaaaaaaaaaaaaa???? Minha casa fica há 2,5 km!!! Como assim??? E agora, o que eu faço??? Minha senhora, aí eu também não sei! (Não disse que ele era despreparado?) Diante da minha insistência, o rapaz cujo nome eu não entendi, devido ao seu sotaque marvado, decide tentar me ajudar, mas não garante sucesso: Pede meus dados (CEP e endereço) e promete tentar falar com a central do Habibs, para fazer o cadastro do meu Cep. E disse para eu ligar para o Habibs depois de meia hora, para conferir se o cadastro foi efetuado com sucesso.
Perdi a fome. E o Habibs, uma cliente preguiçosa e esfomeada.
6 comentários:
Isso mais parece piada, mas é verdade... Uma vez pedi no mc donalds, amor incondicional por ele, 1h40 depois ligo nervosa "cadê meu lanche?" e a resposta foi que o entregador não localizou o endereço. "Ué, não tem meu telefone aí, por que não ligaram?" aí a resposta era que o entregador faria uma segunda tentativa. Quando o infeliz chega, me diz que não sabia que aquela av chamava estrada do jaguaré, que passou ali umas 3 vezes... Juro que senti uma vontade louca de enfiar até a moto goela abaixo nele...
Beijos.
Nunca peço nada da rua para vir de longe.Demora e chega frio.Fiz isso uma vez pra nunca mais. Paralelamente fiquei esperta e nunca deixo ficar sem comida...
isso ja aconteceu comigo e eu moro ao lado do habibs, uiahauihaiua
otimo post pri
bejus nas sete!!!
TECO / BALNEÁRIO CAMBORIU/SC
www.tajan.blig.com.br
É cada uma q parece duas né?! Bjs e fique com Deus. Bom fds.
É impressionante como coisas assim tomam uma proporção tão grande, né? A irritação fica tamanha que você passa a nem conseguir ouvir mais falar do tal nome, no caso, do local. Aqui, esse lugar tem um dos piores atendimentos que já recebemos. Fomos duas vezes lá. E não voltamos mais. Pensamos que poderia ter sido "azar", da primeira vez. Sei lá, um mal dia de um mal vendedor e de um péssimo caixa... Mas já vi que qualidade no atendimento não deve ser a prioridade dessa empresa.
Ta aí uma das desventuras da tecnologia. Mais complica do que ajuda tem hora, né?
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